quarta-feira, 2 de maio de 2018

RURÓPOLIS TREINA FUNCIONÁRIOS PARA AGILIZAR EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Primeira Dama senhora Maria Padilha, Assistente Social Ana Hardy Barros, Ducivaldo Reis, com os funcionários que participaram do curso.
Assistente Social Miguel Neto, 1ª Dama, a concluinte Genilda e o
senhor Ducivaldo Reis
A partir de agora ficará mais fácil à emissão de Carteiras de Identidades em Rurópolis. A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará - SEGUP, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, concluiu no último sábado 28/04, o curso de formação de servidores para agilizar a emissão da Carteira de Identidade no município. Segundo o Diretor do Departamento de Identificação do Interior Papiloscopista Ducivaldo Reis que esteve na cidade ministrando o treinamento, ás pessoa que precisarem do documento vai encontrar constantemente na SEMTRAS o material para a emissão da carteira que será impressa em Santarém, não mais em Belém como antes. 
O Papiloscopista Ducivaldo Reis, com o Assistente Social
Miguel Neto
Ainda segundo o servidor o tempo máximo para a entrega será de uma semana e não quarenta dias como antes. Seis pessoas foram treinadas, receberam os certificados e estão aptas a fazer os trabalhos de cadastramento e posterior emissão. Na oportunidade foram entregues também dezenas de documentos que foram feitos no período do treinamento.
Dia 10 de maio por ocasião da Ação de Cidadania que acontecerá na Praça Cívica na comemoração do trigésimo ano de emancipação politica de Rurópolis, haverá emissão de diversos documentos inclusive carteira de identidade.


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário