segunda-feira, 16 de abril de 2018

PARTICIPE DA SEMANA DE SAÚDE VISUAL. JÁ COMEÇOU HOJE E VAI ATÉ O DIA 20, OU SEJA, ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

Equipe voluntária fazendo o cadastro
Pessoas que participaram da palestra

Hoje, segunda feira, dia 16 de abril, foi iniciada a SEMANA DE SAÚDE VISUAL. A programação está sendo realizada nas dependências do Hotel Presidente Médici (antigo “Hotel do INCRA”), onde nesses primeiros dias, os profissionais do HOSPITAL RODRIGUES LANDIN – HRL estarão realizando palestras de conscientização sobre os trabalhos que irão ser realizados e fazendo uma triagem, para quando os médicos da área oftálmica chegarem já estará tudo pronto para a realização dos exames. dezenas de pessoas já se fizeram presentes neste primeiro dia. Os profissionais do Hospital Rodrigues Landim – HRL estão aqui em nosso município, graças a um convênio com o Governo do Estado do Pará, para a realização de tratamentos cirúrgicos oftalmológicos pelo SUS
Hotel Presidente Médici, onde está sendo realizado os trabalhos
Vale ressaltar ainda, que todo o trabalho será sem ônus para o paciente e a permanência dos profissionais, durante esse período da SEMANA DE SAÚDE VISUAL, conta com o total apoio do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, através da Secretaria Municipal de Saúde, onde a logística é toda local, incluindo além de hospedagem, alimentação, também o cedimento de funcionários e/ou voluntários para compor as equipes de cadastramentos e organização. NÃO ESQUEÇA! A SEMANA DE SAÚDE VISUAL COMEÇOU HOJE, E SÓ VAI SER ENCERRADA NO DIA 20, OU SEJA, NA PRÓXIMA SEXTA FEITA. ENTÃO NÃO PERCA TEMPO, VÁ ATÉ AO HOTEL PRESIDENTE MÉDICI, E APROVEITE ESSA GRANDE OPORTUNIDADE.
UMA REALIZAÇÃO HOSPITAL RODRIGUES LANDIM - HRL - Administrado pela ONG  que tem como nome empresarial HOSPITAL DE OFTALMOLOGIA B S M LTDA - ME detentora do CNPJ/MF 22.495.323/0002-17 (filial), com endereço à Rua dos Mundurucus, nº 3059, CEP 66.040-033, Bairro Cremação, Cidade de Belém - Estado do Pará, Fone: (91) 3239-2862.
Apoio:
PREFEITURA MUNICIPAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.







Dezenas de pessoas compareceram no primeiro dia



















Nenhum comentário:

Postar um comentário