quarta-feira, 18 de abril de 2018

A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA MÁRIO ANDREAZZA JÁ ESTÁ BEM AVANÇADA

Construção em andamento...

Com início no dia onze do corrente mês, a construção da PRAÇA que está sendo realizado na Avenida Ministro Mário Andreazza, já está bastante avançada. Na matéria anterior referente a esse assunto, informamos que a obra realizada seria uma "rotatória" desde a Rodovia Transamazônica, até a Avenida Presidente Médici em atenção às informações que tínhamos recebido. Na realidade, de acordo com novas informações, dessa vez oriunda do senhor Edivaldo Dantas de Medeiros, Chefe do IDMR - Instituto de Desenvolvimento do Município de Rurópolis, a obra que está sendo realizada conforme a maquete oficial que mostramos e como está na placa, é uma PRAÇA e que será apenas entre a Rua Ayrton Senna e Avenida Presidente Médici.
Edivaldo Dantas de Medeiros - Chefe do IDMR
De acordo ainda com as informações do senhor Edivaldo, o serviço será realizado com a maior brevidade possível, com intuito de que a mesma seja inaugurada no dia 10 de maio, quando o nosso município irá completar 30 anos de emancipação política. Disse ainda que é quase impossível esse feito, principalmente pelas constantes chuvas que estão caindo diariamente, mas vão tentar. Completando, o senhor Edivaldo nos falou que na parte das Avenidas onde tem o asfalto, o mesmo será limpo e consertado; do lado que fica a Rua Ayrton Senna e do lado da avenida onde está sem asfalto, será colocado bloquetes de cimentos, tornando assim o local limpo e agradável. Continuaremos visitando a obra e informando o andamento, e o que ainda tem para dizer das várias coisas que serão colocadas para tornar uma área de lazer, e/ou para um bom bate papo no final dos dias. Há, já foram implantadas duas palmeiras, que deu um ótimo visual. Vale ressaltar, que essa obra está sendo construída totalmente com recursos próprios, e tem o valor de R$ 51.981,29. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
EM TEMPO: Devido as noticias deturpadas recebidas primeiramente, o texto acima foi modificado, corrigindo as informações.















Planta do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário