quarta-feira, 14 de março de 2018

ACER ELEGE SUA DIRETORIA PARA A GESTÃO 2018/2019

Diretores da ACER para o biênio 2018/2019
Perivaldo Moura, dando boas vinda ao novo presidente

Ontem, terça-feira, dia 13 de março de 2018, através da convocação realizada pelo até então Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rurópolis – ACER, senhor Peris Moura, os associados compareceram à reunião de Assembleia Geral, que tinha como Ordem do Dia, a Eleição da Diretoria, para dar continuidade nos trabalhos, no biênio 2018/2019. Após a abertura da reunião promovida pelo senhor Peris Moura, dando boas vindas e agradecendo a presença de todos os presentes; após palavras e discursos de associados e autoridades presentes, foi realizada a votação e eleita a nova diretoria que arcará com o destino da Associação, pelo período de dois anos. 
Presidente Eleito Adaias Torres, agradecendo a confiança nele depositada
Após a concordância unânime dos associados, nova diretoria ficou com a seguinte formação: Presidente: Adaias Torres Souza (Centro Educacional INOVAR); Vice Presidente, Lucivando da Silva (Cerâmica Caiuá); 1º Secretário, Perivaldo Moura Ferreira (Loja Vesty Bem); 2ª Secretária, Marieta Nogueira Carvalho (Armarinho Letícia); 1º Tesoureiro, Arnaldo Silva de Souza (Ligue Gás); 2º Tesoureiro, Cleomar Belo (Refrilar); Diretora Social de Eventos, Silvia Prudente (Casa das Bicicletas); Vice Diretora Social de Eventos, Patrícia Neis (Centro Educacional INOVAR); Diretora de Patrimônio, Julia Gonçalves de Oliveira (Lojas Vesty Bem); Vice Diretora de Patrimônio, Carlise Bortolini Schommer (Grupo KARISA), Consultor Jurídico, Abel Tavares Pacheco (Misael Farma). 
Ex e atual Presidente da ACER
Hora do 0800
CONSELHO FISCAL: 1º Elis Rúbia Thscope (Auto Escola Objetiva); 2º Sandenes Silva Saraiva (Mundiart´s); 3º Joaquim Sebastião Rodrigues (Bazar Vila Jokey). SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: 1º, Laurindo Silva (Cerâmica Caiuá); 2º, Sara da Silva Hollerverger (Marcenaria Hollerverger); 3º, Francinalva Machado de Paula (Benzinha Modas). O presidente eleito senhor ADAIAS TORRES, agradeceu a todos os diretores e associados que se fizeram presentes, e também aqueles que não puderam comparecer. O presidente fez o juramento: 
1º Secretário Peris Moura, com o Vice Presidente Lucivando da Silva
“Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, cumprindo o nosso estatuto, bem como a decisão da maioria, respeitando as instituições, promovendo o bem geral da classe dos empresários comerciais, e prestadores de serviços, e pugnando pelos ditames da honra... Assumo tal compromisso...”. Encerrando o seu discurso, o Presidente falou: “Volto a lembrar da ausência de muitos associados e faço votos que em breve possamos ter a oportunidade de estarmos juntos em defesa dos direitos e melhorias, visando sempre o fortalecimento da classe”. Para encerrar com "chave de ouro" foi servido um delicioso e farto coquetel, o qual foi degustado por todos os presentes. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias: ASCOM/ACER







Peris Moura e esposa

Adicionar legenda









Nenhum comentário:

Postar um comentário