sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CÂMARA DE VEREADORES RETORNA AS ATIVIDADES

Onze vereadores se fizeram presente na reunião com duas ausências justificável
Nonatinho, Ismael, Guto, Maciel, Jonas, Marcelo, Robson, Marcos, Edegar, Elias e Sérgio Ribeiro


Vereador Jonas Lourenço assumiu a presidência na ausência do titular
Após dois meses de recesso a Câmara de Vereadores voltou às atividades nesta sexta-feira (16/02/2018), em uma sessão solene, onde contaram com a presença de onze vereadores, com a ausência justificada do Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães Pinto e o Vereador Sebastião Rodrigues. A Sessão neste dia foi presidida pelo Vice Presidente da Casa, Vereador Jonas Lourenço da Silva. Teve inicio as 09h00min quando o presidente interino desejou a todos bom retorno aos trabalhos e na sequencia franqueou a palavra, dando oportunidade a todos os parlamentares presentes, fazer o seu discurso, onde todos fizeram um balanço de sua gestão no primeiro ano de trabalho, como também foram unanimes em falar sobre a questão de falta de segurança existente em nosso município. 
Vereador Elias Zanetti, se emocionou ao falar de seu pai e suas "batalhas"
Hoje não houve apresentação de requerimento, foi apenas uma solenidade comemorando o retorno aos trabalhos daquela Casa de Lei. Após o discurso dos vereadores, o vereador Jonas Lourenço fez as suas considerações finais, desejando aos presentes sucesso e saúde, e convidou a todos, para participarem de um eclético, saboroso e farto coquetel oferecido pela casa. Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas o senhor Mansuete Siqueira, Secretário de Administração e Planejamento, representando o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, que por motivos de trabalho não pode comparecer a solenidade; Secretária de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso; Secretário da SEMMA, 
Senhor Milton Zanetti e Miguel Furtado, genitores dos vereadores
Elias Zanetti e Marcos Furtado - Homens respeitados no meio político
Éder Baségio; Secretário de Infraestrutura Marciano Lira, Presidente do IPMR, senhor Edivaldo Dantas de Medeiros; Senhor Antônio Oliveira Presidente do SINTRAF; senhor Milton Zanetti; senhor Miguel Furtado. Estiveram presentes também, o pessoal da TV Rurópolis, sob o comando do repórter e apresentador Anderson Amorim; Paulino Magno, Assessor de Comunicação e administrador do blog Diário de Rurópolis, senhora Sária Belo, senhora Iris Gerhardt, e outros. Antes de começar a solenidade, adentramos nos setores daquela casa de Leis, e visitamos em suas salas, a senhora Fabiana França Sousa, Chefe de Gabinete; senhora Cilene, responsável pelas finanças; senhora Antônia Mendes da recepção; senhor Geovanio Vieira da Silva,
Hora do 0800
Diretor Legislativo e as senhoras Djanira e Diana, responsáveis pelo cafezinho e pelos lanches oferecidos aos parlamentares e a todas as pessoas que ali comparecerem. Por hoje é só sobre a Câmara de Vereadores, na próxima sexta haverá Sessão Ordinária, e estaremos trazendo as informações dos acontecimentos do dia.
EM TEMPO: Quero pedir desculpas aos vereadores Jonas Lourenço (da abertura), Marcos Furtado, e Nonatinho (início), pois gravei seus discursos, mas deu um problema na máquina e foram perdidos os referidos vídeos. Peço desculpas também aos vereadores Sérgio Ribeiro e Ismael por não ter gravado seus discursos, motivo ter acabado a bateria das máquinas. Mas tenho certeza que nem tudo está perdido, pois a TV Rurópolis do meu amigo Anderson Amorim, deve apresentar  os referidos vídeos em sua edição do jornal. VEJA VÍDEOS E MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




















Senhora Fabiana França

Senhora Cilene

Senhor Geovanio Vieira da Silva

Senhora Antônia Mendes

Senhora Diana e Dejanira

Vereador Jonas Lourenço e esposa


Vereador Marcos Furtado e família



Pessoal da imprensa aproveitando o 0800











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário