sábado, 30 de dezembro de 2017

PARABÉNS MINHA NORA CARLA ARAÚJO!

A Aniversariante...
CARLA ADRIANE COSTA ARAÚJO hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário, minha nora. Parabéns e que hoje você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece! Somos felizes por ter você ao nosso lado, pois ganhamos mais uma filha. Espero que você também esteja contente conosco. Lembre-se em todos os momentos da sua vida que Deus existe e Ele está também dentro de você. Busque-o e permita que Ele dirija sua vida. Não se entristeça com os espinhos que temos pelo caminho da vida, porque estaremos sempre por perto de você para ajudá-la. Que nunca lhe falte o bom humor e a simpatia, desde sempre tão parte de você. 
Com os filhos...
Com o marido...
Que todos os seus sonhos sejam realizados e a saúde esteja sempre a acompanhá-la, para aproveitar da melhor forma possível tudo de bom que lhe é dado. 
Na festa de batizado dos filhos...

Desejo a você um dia muito especial, que possa estar acompanhada das pessoas que a amam e assim festejar plenamente mais um aniversário! Que Deus esteja sempre ao seu lado em todos os seus passos, sucesso no seu trabalho, e que a permita realizar seus maiores e mais íntimos sonhos. Vou aproveitar a data e desejar também que permaneça ao lado do nosso filho por toda a eternidade, pois você o faz muito feliz e leva muita luz para a vida dele. Aproveite cada segundo do seu dia, e espero que ele seja repleto de muita alegria e felicidade!  Felicidades hoje e sempre, é o que nós lhe desejamos nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário, minha nora!

Helder e Maria de Lourdes Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário