segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

NATAL SOLIDÁRIO... AJUDE PARA QUE POSSAMOS JUNTOS AJUDAR

Padre Joãozinho
Está se sentindo sozinho? Preencha esse espaço com solidariedade. Há muita gente que precisa de você.
Podemos ter um NATAL SOLITÁRIO se pensarmos apenas em nós mesmos, se formos egoístas. No entanto se trocarmos o "T" do ter pelo "D" de doar, abraçando quem está precisando de ajuda e atenção, teremos um Natal alegre, abençoado, inesquecível. Um coração que abraça um irmão carente, um coração generoso, um coração que troca um Natal solitário por um NATAL SOLIDÁRIO.
Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma ficar mais forte. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, a Igreja Católica Matriz, está promovendo A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO. A idéia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da sua colaboração. Você pode contribuir com alimentos, brinquedos e vestuário. O Padre Jhon Wayan Purnawan, ou simplesmente Padre Joãozinho, como todos conhecem, convida a família católica a abraçarem essa causa, ajudando, levando alimentos perecíveis e deixando na Igreja. Todos os horários, quando tiver a celebração da missa, você pode levar sua doação, que terá um local para você colocar. 
Presépio montado pela senhora Fia no ano de 2015 na Igreja Matriz
A campanha já começou, e IRÁ ATÉ O DIA 17 DO CORRENTE MÊS. Após o encerramento, todo o arrecadado, será doado às pessoas carentes do nosso município. Vamos ajudar, para que o objetivo seja alcançado e que muitas pessoas, possam ser beneficiadas. É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações.  Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe. Que tal uma ceia de natal melhor para estas famílias? Brinquedos (alegria das crianças), roupas (guarda roupa não sente frio), calçados (sapateira não usa sapatos), etc.
* Só não ajuda quem não quer, afinal ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa ajudar *
“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor”.

Parte do texto foi extraído do Google .(https://www.catarse.me/natasolidario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário