terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FELICITAÇÕES A “DONA IVONE”

Genecir Rosa (Barbudo), a aniversariante e Doutor Ary

Delegado de polícia civil de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho parabeniza por seu aniversário, idade completada com muita alegria No ultimo sábado (17/12/2017), a Senhora IVONE NASS DA ROSA, popular Dona Ivone, esposa do ilustre Barbudo.
O evento foi festejado na área externa do CTG, onde nos domingos é regularmente realizada a “Festa dançante da Terceira Idade” e neste dia de muitas emoções, a aniversariante foi surpreendida por familiares e amigos 

com um bolo de rosas que lhe levou a lágrimas de emoção, pois até então, pensou que teriam se esquecido de seu aniversário. O casal recebeu amigos e familiares aos quais foi servido um delicioso almoço com várias iguarias, como tambaquis assados, galinha caipira, além do tradicional churrasco de boi e de carneiro feito por Barbudo.
“Momento oportuno para agradecer a Dona Ivone por tudo que tem feito por mim ao longo destes anos, minha mãe emprestada, mãe que a minha mãe aqui me entregou, mãe de coração que me deu uma família de gente lutadora, de abraços sinceros e de sorrisos frouxos, porém, firmes em suas decisões. Somente tenho a agradecer a Deus”. Disse Doutor Ary Vital.

Familiares e amigos do casal aproveitaram a ocasião e transformaram o aniversário numa verdadeira confraternização.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário