segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS MINISTRA ÚLTIMA GRADUAÇÃO NO ANO DE 2017

Academia Attak Team J.J. Rurópoolis
Mestre Alex Gomes
Ontem, domingo, dia 10 de novembro de 2017, na ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS foi um dia muito especial, já que após uma avaliação por amostragem aleatória, foi concedida a graduação a vários atletas, como também, a partir de ontem, o atleta JUNIOR MARRÊTA, é detentor da Faixa Roxa; WANDERSON SANTOS, detentor da Faixa Azul e RÉVELEN STEPHANE KADOSH, Faixa Azul. Vale ressaltar, que a ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. é administrada em Rurópolis, pelos instrutores Fausto Araújo (Faixa Marrom), e Lucivaldo Guimarães – o “Boca Wolverine” (Faixa Marrom). 
Instrutor Lucivaldo e Fausto Araújo, com o Mestre Alex Gomes e o
atleta Junior Marreta
A graduação de ontem foi ministrada pelo mestre ALEX GOMES, Faixa Preta – 2º DAN em Jiu Jitsu, que veio de Itaituba, somente para esse fim. O Mestre Alex Gomes, fez uma palestra de incentivo aos atletas locais, destacando os atletas Fausto Araújo, Lucivaldo Guimarães e Junior Marreta, que começaram a divulgar o esporte no município, e apesar de todas as dificuldades encontradas, estão vencendo todas as barreiras, e hoje já estão vendo aparecer o fruto de seus trabalhos, e já estão contando com mais de trinta alunos. Falou ainda que a ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. 
Atleta Révelen recebendo a faixa azul
não tem só em Rurópolis, ou em Itaituba, ela tem em todo Brasil e sua matriz é no Rio de Janeiro e tem como Grão Mestre o “MAGUILA”. Após a palestra do mestre, houve um breve aquecimento ministrado pelo instrutor Lucivaldo, e logo começou as avaliações. Após a apresentação, os atletas graduados foram: Acalbir Silva: 4° Grau Azul; Pablo Saldanha, 1° Grau na Azul; Rafael Gomes, 1° Grau na Azul. Atletas graduados na Faixa Branca: Daiana Santos: 4° Grau; Rômulo Santos: 4° Grau; Adriano Coelho: 4° Grau; Rafael: 4° Grau; Ceará: 4° Grau; Revallen Lorena: 4° Grau, e Inês Sales: 1° Grau. De acordo com o instrutor Fausto Araújo, essa é a nova geração de jiujiteiros de Rurópolis de uma futura geração de campeões. Vale ressaltar, que além dos atletas normais da academia, o Instrutor Lucivaldo Guimarães, o “Boca Wolverine”, tem um projeto social denominado “MENINOS QUE LUTAM”, onde aos sábados, ele administra aulas de defesa pessoa às crianças de 05 a 17 anos. ATENÇÃO! A ACADEMIA ATTACK TEAM J.J AGORA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO: AVENIDA BRASIL, EM FRENTE AO LOCAL CONHECIDO COMO “ÁREA DO PARQUE”. VEJA MAIS FOTOS E VÁRIOS VÍDEOS CLICANDO ABAIXO.







Atletas recebendo a graduação:

























A emoção de Junior Marreta




A garotada...

As garotas...

Os graduados





Mestre Alex com o Instrutor Lucivaldo Guimarães





































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário