domingo, 19 de novembro de 2017

SECRETÁRIA DE SAÚDE FERNANDA CARDOSO, FALA QUE O OBJETIVO DA CAMPANHA FOI ALCANÇADO.

NINA, LORD E CUCA, os grandes vencedores do FESTCÃO
"Nina" recebendo seu premio
Ontem, dia 19 de novembro, com apoio total da Prefeitura Municipal através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, e ação, organização e realização da Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Fernanda Cardoso e sua equipe de trabalho, foi realizado em nosso município a CAPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA. Doze equipes estiveram realizando os trabalhos de vacinação nos animais, em oito pontos na zona urbana e quatro na zona rural. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Fernanda Cardoso, a campanha continuará na zona rural, onde os profissionais realizarão os serviços de casa em casa.
"Lord" recebendo seu prêmio
A Secretária, disse ainda que a meta da vacinação no dia de ontem foi alcançada e aproveitou o ensejo, para agradecer a equipe de vigilância em saúde, composta pela farmacêutica Letícia Carvalho, Enfermeiras Jeane Facione, Shayanne Mattos, senhores Pedro Buaz, Josielton Moura e senhora Iris Gerhard. A vacinação foi realizada no período da 08h00min às 17h00min. À noite, a partir das 19h00min, nas dependências da Praça Raimundo Brito, foi realizado pela primeira vez no município, o “FEST CÃO”, apresentação de vários cães de várias raças, que desfilaram e receberam prêmios pelas suas performances.
"Cuca", recebendo o seu prêmio
A secretária Municipal de Saúde se fez presente, e ao ser questionada sobre o objetivo do evento, falou o seguinte: “Esse evento, está sendo realizado, com o objetivo de socialização de conhecimento sobre a raiva animal e a importância da prevenção da doença entre os animais”. Esclareceu ainda, que todo o evento de ontem foi realizado graças à parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, os jovens do curso de medicina veterinária da FIT/UNAMA, Lili Pet, Durães, Pró Cão, Nutriforte Veterinária e Agropecuária Rurópolis, os quais ela agradece e acrescenta que devido o objetivo alcançado, esse foi apenas o primeiro, que nos próximos anos deverá acontecer tudo novamente. No desfile dos cães, os grandes vencedores foram: Na categoria “pequeno porte” a vencedora foi a cadelinha “NINA”, da raça Lhasa Apso; Na categoria “médio porte”, o vencedor foi o “LORD”, da raça Chow Chow e na categoria “grande porte”, o vencedor foi o “CUCA”, um belo exemplar da raça “pit monster”. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.






Veterinária Yara Sousa, Secretária Fernanda Cardoso e Rose Oliveira representante da LILI PET
Responsáveis pelos julgamentos





Filhotes disponíveis para adoção

Parte da equipe de trabalho

Pessoal da LILI PET


Segundo colocado na categoria grande porte

Segundo colocado na categoria médio porte
Segundo colocado na categoria pequeno porte
Secretária Municipal de Saúde com parte de sua equipe de trabalho e os futuros veterinários
PROFISSIONAIS DA SAÚDE NA HORA DA MERENDA E NA REALIZAÇÃO DAS VACINAS






























Messias Junior na locução





Enfermeiras Jeane facione e Letícia Carvalho













































































































Secretária Fernanda Cardoso usando da palavra



Veterinária Yara Sousa


Senhor Tiago (proprietário de canil em Santarém)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário