terça-feira, 14 de novembro de 2017

PREFEITO TAKÁ E VEREADORES VÃO Á BRASÍLIA PEDIR AGILIDADE NA LIBERAÇÃO DE RECURSOS.

Vereador Sebastião Rodrigues e Robson Alves; Senador Jáder Barbalho, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e o Engenheiro Rodrigo Martins
Vereador Sebastião Rodrigues com o Senador
Jáder Barbalho
No último dia 08 de Novembro de 2017, o Prefeito Joselino Padilha Taká, juntamente com os vereadores Sebastião Rodrigues "Neguinho Labigó", Robson Alves, e o Engenheiro Florestal Rodrigo Martins, estiveram em Brasília-DF, onde foram recebidos pelo Senador paraense Jader Barbalho (PMDB). O Chefe do poder executivo de Rurópolis e os vereadores foi mais uma vez em buscar de mais benefícios para o desenvolvimento da nossa região. A Delegação esteve também no Ministério da Integração Nacional e no PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, onde participaram de uma reunião tendo como pauta o andamento da verba liberada para a urbanização da frente de Rurópolis. Os representantes de Rurópolis aproveitaram a oportunidade para cobrar do Senador Jader Barbalho, uma Emenda Parlamentar, pedindo mais recursos para a pavimentação das vias urbanas, onde dará mais trafegabilidade, segurança, conforto e bem-estar para a população do município. O maior empenho é continuar sempre em busca de mais desenvolvimento para toda a nossa região, esse é o foco dessa nova gestão!


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR, que teve como fonte de informações Vereador Sebastião Rodrigues - "Neguinho Labigó "

Nenhum comentário:

Postar um comentário