domingo, 12 de novembro de 2017

JUNIOR MARRETA FOI MAIS VENENOSO QUE O PICO DE JACA

Junior Marreta sendo declarado vencedor do combate
As fãs do atleta
Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva. Bruce Lee

Com essa frase do grande mestre em artes marciais Bruce Lee, quero começar essa matéria, dizendo que todos os atletas que participaram do evento no dia de ontem, são vencedores. Pois mesmo na derrota, você pode ganhar experiência, humildade, sabedoria, reconhecimento, etc. Falando especialmente aos atletas Fausto Araújo e Lucivaldo Guimarães, quem aceita qualquer tipo de desafios, o resultado pode ser a vitória, a derrota ou o empate.
Na luta...
Dessa vez, foi à derrota, mesmo lutando, e muitas vezes levando vantagem, foram derrotados por adversários, que naquele momento se mostraram mais inteligentes e souberam aproveitar a oportunidade. No MMA é isso, as coisas muitas vezes são imprevisíveis. Outra coisa, Fausto Araújo e Lucivaldo Guimarães, são pessoas vitoriosas, que não tem nada mais a provar a ninguém. São reconhecidos em toda a região, como também em outros Estados, sempre representando muito bem o nosso município. Com poucas condições, sem uma preparação adequada, sem o patrocínio devido, levam uma vida de guerreiros, pois gostam do esporte e persistem nesse sonho. 
Fausto Araújo sendo entrevistado por Anderson Amorim
Fausto Araújo e Lucivaldo, para os seus fãs e amigos, vocês sempre serão vencedores, principalmente a frente dos trabalhos que vocês vêm desenvolvendo com as crianças. Vale ressaltar ainda, que os atletas Junior Marreta e Fausto Araújo, passaram o dia montando o octógono, carregando madeira e os ferros. Veja bem a situação pela qual esses guerreiros tem que passar para levar avante os seus sonhos.  Após esse preambulo, vamos à informação: Ontem, sábado (11/11/2017), foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel, 
"Boca" sendo atendido devido à fratura
I EDIÇÃO DA ATIVA RURÓPOLIS COMBATE - ARC – promovido e organizado pelo promotor de eventos Eliseu Souza, juntamente com o atleta Ricardo Júnior Nogueira, conhecido no mundo da luta pelo nome de “Junior Marreta” e contou com a apresentação sempre marcante do repórter e apresentador peso pesado da comunicação Anderson Amorim. O evento foi realizado para arrecadar fundos para ajudar no Projeto “Meninos que Lutam”. Centenas de pessoas se fizeram presentes, e vibraram com as performances dos lutadores que participaram dos seis confrontos apresentados, através das lutas casadas entre: 
Anderson Amorim e Amarildo Queiroz
Pé de Chumbo X Gabriel Sonic (Uruará); Claudio Pit Bull (Placas) X Leão Branco; Samurai (Manaus) X Adalberto Júnior (Santarém); Fausto Araújo (Rurópolis) X Marcelo (Santarém); Boca Wolverine (Rurópolis) X Felipe Monster (Manaus), e a luta principal foi entre Junior Marreta X Pico de Jaca. Os atletas vencedores foram: Gabriel Sonic, Leão Branco, Adalberto Junior, Marcelo, Felipe Monster, e a grande vitória do atleta da casa Junior Marreta, que em uma luta sensacional, finalizou seu adversário com um “triangulo” ainda no segundo round. 
                                                 Entrada do Marreta
O árbitro central de todos os confrontos ficou sob a responsabilidade do faixa Preta AMARILDO QUEIROZ, da cidade de Altamira. Os juízes de mesa foram todos de Uruará (infelizmente não nos passaram os nomes). Ressaltamos ainda, que o atleta de Rurópolis “Boca Wolverine”, apesar do esforço e estar bem na luta, sofreu uma fratura no braço, devido ao golpe aplicado pelo seu adversário e que o mesmo ainda se esforçou para continuar na luta mais desistiu. VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS CLICANDO ABAIXO.
EM TEMPO: aos atletas Fausto Araújo, Adalberto Junior, Samurai e Marcelo, peço que me perdoem, pois houve um problema na máquina e perdi todas as fotos que foi batida e os vídeos. O vídeo da luta Monster X boca também escafedeu-se. Perdoem a falha...

Videos>>>
                                                       1º round
                                                 Vitória do Marreta

                                            Marreta agradecendo
                        Luta de Fausto Araújo - Vídeo de Felipe Cardoso

A prefeitura Municipal através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, juntamente com os empresários abaixo, também contribuíram para o sucesso do evento.

Fotos>>>>
Pessoal responsável pelas decisões...
O atleta Fausto Araújo pouco antes de sua luta

Fazendo o "aquecimento" para a sua luta

Poucos minutos depois, se preparando para a luta






























Eliseu de Souza e Junior Marreta


































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário