terça-feira, 14 de novembro de 2017

CHELSEA DE DIVINÓPOLIS SAGRA-SE CAMPEÃO DA TAÇA DO INTERIOR - CAMPEONATO RURÓPOLIS 2017.

CHELSEA DE DIVINÓPOLIS - CAMPEÃ DA TAÇA DO INTERIOR
FLAMENGO - VICE CAMPEÃO
Após empate em 2 x 2, no tempo normal na disputa da TAÇA DO INTERIOR - CAMPEONATO DE RURÓPOLIS 2017, entre as equipes do Chelsea x Flamengo do Santarenzinho, o Jogo foi para a disputa de penalidades, e o Chelsea levou a melhor e ficou com o título. O Grande Jogo Aconteceu neste domingo (12/11), no campo do Palmeiras na comunidade São José Km 75. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, entregando o Troféu de Campeão ao
Capitão do Chelsea
Superior na etapa inicial o Chelsea de Divinópolis, saiu vitorioso com dois (2) gols do jogador Tayson, que aproveitou bem as oportunidades deixando sua equipe bem perto do título. No segundo tempo o Flamengo, reagiu e mostrou por que estava em campo; após acertar o seu sistema defensivo, buscou o empate, que saiu no final do jogo. Rosiel em cobrança de pênalti e Alex, marcaram para a equipe rubro-negra do Santarenzinho. Com o empate no tempo normal a disputa foi para as cobranças de penalidades, e no final das cobranças o Chelsea fez a festa ao vencer pelo placar de 4 x 3, ficando com o título da Taça do Interior, Campeonato Rurópolis 2017. 


Secretário Jurandir, entregando o troféu
ao Capitão da equipe do Flamengo
Vereador Robson Alves, entregando o Troféu
ao Ricardinho o craque da rodada.
Como desportista nato que é, o Prefeito Taká que vem dando apoio total ao esporte, esteve presente no campo do Palmeiras onde fez a entrega do troféu e prêmios em dinheiro para os vencedores. O Jogador Ricardinho, foi eleito o craque da final e recebeu um belíssimo troféu para sua coleção. O Campeonato 2017, continua neste final de semana com rodada dupla no sábado e domingo: Sábado, no estádio municipal: Negão x Flor da Selva e Fábio Lucas x Tapajós. Domingo, no campo do Palmeiras no km 75: Chelsea x Palmeiras e Flamengo x Araípa.


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário