sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA ASSINA CONVÊNIO COM A SUDAM E MUNICÍPIO É BENEFICIADO COM UMA MOTO NIVELADORA E UMA CAÇAMBA.

Vereador Anderson Guimarães e Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Ministro Helder Barbalho,
Vereador Anderson e
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Deputado José Priante e
Vereador Anderson
Mais uma vez o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha viaja a capital do Estado em busca de recursos para minimizar as demandas de seu município. Ontem, quinta feira (05/10), o Prefeito esteve na cidade de Belém, onde assinou um convénio, no qual o município de Rurópolis será beneficiado com uma Moto niveladora (Patrol) no valor de R$ 595.900,00, e um Caminhão com Basculante (Caçamba), no valor de R$ 414.100,00. Vale ressaltar, que esses benefícios ao município, se deram graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante (PMDB), o qual contou com o apoio do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho.
Vereadores Anderson, Marcelo e
Ismael

Vale ressaltar ainda, que na Sessão Ordinária do dia 22 de setembro do corrente ano, através do Requerimento de nº 254, O vereador Anderson Guimarães Pinto (“Anderson do Posto”), como Requerente, juntamente com os vereadores Robson Alves da Silva, Jonas Lourenço da Silva e Sebastião Rodrigues da Silva, como Signatários, requereram ao gestor municipal, que fosse viabilizado através do Ministério da Integração os bens acima citado; Requerimento esse que foi aprovado por unanimidade e conforme solicitação dos requerentes, enviados uma cópia para o Ministro Helder Barbalho e outra para o Deputado Federal José Priante, e ontem, tiveram o resultado positivo da ação conjunta. Na comitiva do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, além do Vereador Anderson Guimarães Pinto, estiveram também os vereadores Marcelo Correa e Ismael Carvalho que acompanharam de perto a assinatura do convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário