domingo, 1 de outubro de 2017

ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL É INAUGURADA COM MUITA POMPA E PRESENÇA DE GRANDE PERSONALIDADE DO ESPORTE E DA POLÍTICA.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Deputado Wlad com as equipes perfiladas 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha descerrando a placa de inauguração
Ontem, sábado, 30 de setembro de 2017, foi inaugurada a iluminação do Estádio Municipal Nicias Ribeiro. Essa data deve ser sempre lembrada, já que era um sonho dos atletas do passado, do presente, e de todos os desportistas do nosso município. Sob a locução do assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, senhor Paulino Magno, a solenidade deu inicio com a chegada das autoridades, e logo após a apresentação dos mesmos, foi entoado o Hino Nacional e do Município;
Prefeito Joselino Padilha com o tetra campeão "POPÓ"
posteriormente houve os discursos das autoridades, apresentação da Fanfarra da Escola Almir Gabriel (sede), e da Fanfarra da Escola Darcy Ribeiro, da Comunidade Água Azul, área de jurisdição deste município. Após o discurso das autoridades e apresentação das fanfarras, houve a distribuição do material esportivo para os atletas, e finalmente começou os jogos para a felicidade de todos aqueles que ali se fizeram presentes. Centenas de pessoas vieram prestigiar mais um trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e sua equipe de trabalho, que em apenas nove meses de trabalho, já vem deixando sua marca na história política de Rurópolis. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha usando da Palavra
Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas, a grande atração, o homem que roubou a cena, ARCELINO POPÓ FREITAS, tetra campeão mundial de boxe, que além de falar um pouco de sua vida pessoal, falou também um pouco de sua carreira, e ainda “bateu a pelada” nas equipes de máster local. Também estiveram presentes, os responsáveis pelo acontecimento, que são o Deputado Federal Wladimir Costa que conseguiu através de suas emendas parlamentares, o recurso devido, e a Secretária de Esporte do Pará, senhora Renilce Nicodemos, que liberou a verba para que fosse possível a concretização e a realização de tão sonhado trabalho. 
Deputado Wlad usando da palavra
O Prefeito Joselino TAKÀ Padilha, acompanhado da Primeira Dama Maria Padilha e filhos, como também dos vereadores Anderson Guimarães, Presidente da Câmara, Jonas Lourenço, Vice Presidente, Robson Alves Marcelo Correa, Sebastião Rodrigues, Sérgio Ribeiro, Secretários e Assessores de várias áreas da sua equipe de governo, estiveram presentes, dizendo-se muitos felizes pelo acontecimento, e que se depender deles, muitas coisas ainda virá, e que estarão trabalhando duro para o melhoramento do nosso município, e que farão de tudo para dar uma melhor condição de vida aos seus munícipes.
Secretária Renilce Nicodemos usando da Palavra
Para a realização das partidas de futebol, foi convidado os atletas do passado que formaram quatro equipes que jogaram entre si, e posteriormente teve o jogo principal, entre o selecionado de Rurópolis, contra o selecionado do Distrito de Divinópolis. A atração musical ficou por conta do “FORRÓ TURBINADO” que veio da cidade de Santarém. Na oportunidade, os professores Lucivaldo Guimarães (Boca) e Fausto Araújo da ACADEMIA ATTACK JIU-JITSU DE RURÓPOLIS, levaram para conhecer e fazerem uma homenagem ao POPÓ, às crianças com quais os mesmos, fazem um bonito trabalho social. Prefeito, Deputado, Secretária de Esporte do Pará, Vereadores e o Tetra Campeão “POPÓ”, fizeram uso da palavra, veja os vídeos com as autoridades falando ao vivo. Lembrando que conforme requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, essa ação foi de iniciativa do vereador Robson Alves, que teve como signatário o Vereador Anderson Guimarães.VEJA MAIS FOTOS E OS VÍDEOS DO DISCURSOS DAS AUTORIDADES CLICANDO ABAIXO.
Fotografias: Herik Guilherme Burmann Marinho
Vídeos: H. Marinho





ASSISTA OS VIDEOS REFERENTE AO CERIMONIAL






























































































CHEGADA DAS AUTORIDADES






















































































































































































































































Felipe Cardoso "O Filho do Vento" a lenda do futebol ruropolense com o repórter Paulino Magno




































































































































Um comentário:

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir