sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PLANTÃO INTERDIÇÃO BR 230/163: CHEFE DO DNIT/ITAITUBA EM CONTATO COM A ASSESSORIA DO PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA INFORMA AS PROVIDENCIAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS.

Local da manifestação ...
Devido várias cobranças do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, referente um posicionamento do DNIT/ITAITUBA, corroborando as palavras do Ministro da Integração Social Helder Barbalho, como também do Deputado Federal José Priante em um vídeo que foi mostrado nas redes sociais e também neste blog, onde os mesmos afirmavam que o impasse já estaria resolvido, e que ontem mesmo, engenheiros do DENIT estariam entrando em contato com os manifestantes, hoje, o Engenheiro Enilson Vieira Rocha, Chefe do DENIT/ITAITUBA, se posicionou, e deu a seguinte informação: 
“Com relação ao segmento contratual da Sanches Tripoli que atinge parte do centro urbano de Rurópolis até o entroncamento da BR 230/163, vindo de Itaituba no sentido de Santarém, o nosso diretor geral do DNIT, autorizou que a empresa execute essa parte, que ele garantirá os recursos para ela. Dessa forma, o Superintendente do DNIT/Pa, também está autorizando. Ele está entrando emcontato com um engenheiro do DNIT que irá em missão para a Rodovia BR 163, para, se necessário, levar essa informação ao pessoal do bloqueio. Essas mesmas informações, já são de ciências do prefeito e do deputado Priante. Se com isso, e o apoio das pessoas que foram citadas já for suficiente para o desbloqueio, nós gostaríamos de contar com a decisão do manifesto”. Esse comentário acima se refere ao trecho sentido Itaituba, com referencia ao trecho sentido Placas, quando perguntado, o engenheiro falou o seguinte: “Está em andamento normal de rescisão de contrato com a MAC e haverá nova contratação. Nessa parte, o atendimento será mais demorado, haja vista, ter que entrar em orçamento e isso só poderá ser feito no próximo ano (2018)”. Essas são as informações que temos no momento. Logo que tivermos novidades, voltaremos a informar... 

Um comentário:

  1. A Sanches Tripoloni já está parando por causa de falta d recursos do governo e esse camarada aí vem com essa mentira. quem é cara de pau é esse engenheiro do denit.

    ResponderExcluir