segunda-feira, 4 de setembro de 2017

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES...

Vereadores do município de Rurópolis e ao fundo a Chefe de Gabinete Câmara, senhora Fabiana França (foto Paulino Magno)
Vereador Sebastião Rodrigues
Hoje, 01 de setembro de 2017, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Estiveram ausentes os vereadores Sérgio Ribeiro e Edegar da Rocha, por não conseguirem passar, já que a rodovia estava interditada; O vereador Ismael Carvalho Cunha, também esteve ausente, mas enviou atestado médico. Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação de requerimentos emitidos pelos mesmos.  
Vereador Marcelo Correa
Apenas três requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. O vereador SEBASTIÃO RODRIGUES DA SILVA, através do Requerimento nº 240 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que possa viabilizar através da Secretaria de Saúde, a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Posto de Saúde de Divinópolis, km 70; Vereador MARCELO DUARTE CORREA, entrou com o requerimento de nº 229, requerendo que seja colocado o nome “DESBRAVADORES DO ADVENTO”, na Praça localizada na Avenida Tiradentes, no Bairro Vila Nova e também colocar bloquetes e iluminação na mesma; 
Vereador Marcos Furtador
O Vereador MARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, através do requerimento de Nº 238, requereu que seja viabilizado um levantamento e um cadastro das fontes de água existentes no município de Rurópolis, tanto nas áreas urbanas, como nas rurais. Feito isso, que as respectivas áreas, caso necessário, deverão ser cercadas e cuidadas pelo poder público e pela comunidade, bem como desapropriadas por interesse público, conforme prevê a legislação vigente; Esses foram os tópicos da reunião do dia 01 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos, como também as justificativas de cada legislador. VEJA OS REQUERIMENTOS EXPEDIDOS PELOS EDIS CLICANDO ABAIXO.



Informações: Chefe de Gabinete da Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário