segunda-feira, 18 de setembro de 2017

E A RAINHA DAS FLORES 2017 É... EVELY TAMIRES DE CARVALHO!!!!

EVELY TAMIRES DE CARVALHO - RAINHA DO BAILE DAS FLORES DE 2017

Veronica Botelho, Evely Tamires, Cibele França e Kemelly Zanotto
A prefeitura de Rurópolis, município localizado no entroncamento das Rodovias Santarém/Cuiabá (BR 163) e Rodovia Transamazônica (BR 230), Sudoeste paraense, realizou no dia 16 do corrente mês, o "XVII BAILE DAS FLORES"! Um regate dessa importante manifestação cultural que ficou esquecida por seis anos, mas que voltou com todo seu glamour e beleza às bordas da piscina do histórico hotel Presidente Médici, onde tudo começou á 27 anos. Dado a sua importância, o Baile das Flores tornou-se Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial para o Estado do Pará, a partir de 2011, quando a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei nº 7.511 de 26 de Abril de 2011, de iniciativa do Deputado Estadual Airton Faleiro. Este ano, dez belíssimas candidatam disputaram o título de "Rainha das Flores 2.017" cada uma representado um empresa ou instituição do município; a novidade é que ás beldades 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Primeira Dama e as candidatas
foi à passarela primeiramente com trajes de banho (maiô) e depois no tradicional vestido social longo, tudo para que o júri pudesse avaliar cuidadosamente a beleza da mulher ruropolense e voltar a forma de desfile dos primeiros bailes que foram realizados. Um evento que mexe com a economia da cidade e com a sociedade que aguardava ansiosa pelo momento tão importante. O Baile das Flores deste ano foi mais um resgate da tradição do município, feito pelo governo de Joselino TAKÁ Padilha, que assim como fez e vem fazendo no futebol, traz de volta o baile que sempre deixaram belas historias na vida de gerações. Um evento realizado pela Prefeitura de Rurópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Trabalho e Assistência Social, Educação, Departamento de Cultura e colaboradores que teve à frente dos trabalhos, uma equipe batalhadora, que não mediram esforços para a perfeita realização do evento, composta pelas seguintes pessoas:
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha com as candidatas
Senhora Patrícia Cavichioli, Maria Padilha, Solange Beatriz, Wendel Pimentel e Paulino Magno, que cada um, encabeçando uma equipe, fizeram acontecer.  O show musical ficou a cargo de Valtinho & Banda ( outra jogada inteligente da organização, já que Valtinho, em outrora, já tocou em vária edições desse baile) e Nato Aguiar de Santarém. As candidatas à Rainha deste ano foram: Joyce Oliveira - representando a Rádio Transamazônica; Adriana Scalabrini – AAR; Trice Raniely - Fazenda Céu Azul; Ana Clara Cardoso - Studio Ana Cardoso; Kemely Zanotto - A.F.Transporte; Cibele França - Novo Lar; Elizandra Scalabrim - Comunidade Flor da Selva; Evely Tamires - Escola Vila Nova; Sara Hollerverger - Hotel Presidente Médici; Verônica Botelho - Academia Vitally Fitness.
A Rainha recebendo sua coroa
O premio para as vencedoras, foram patrocinados por: Deputado Airton Faleiro; Ivanda das Graças; Carlos Alberto (Negão Auto Peças), Anderson Dadalt (Auto Posto Tapajós), Paulo da Paulão Veículos e “Canela” AF Transporte. Após a apresentação das candidatas através dos desfiles, a decisão ficou nas mãos dos jurados, e a ótica dos mesmos foi a seguinte: Evely Tamires de Carvalho na soma geral, conseguiu 583 pontos; Kemelly Zanotto Silva, 580 pontos; Veronica Rodrigues Botelho, 568 pontos; Cibele Tayana França de Paula,563; Adriana dos Santos Scalabrin, 547 pontos; Joyce Freitas de Oliveira. 545 pontos; Sara da Silva Hollerverger, 538 pontos; Elizandra dos Santos Scalabrin, 532 pontos; Ana Clara Cardoso Siqueira, 525 pontos, e Trice Raniely Nascimento de Olveira, 521 pontos. Com esse resultado, o titulo de RAINHA DAS FLORES 2017, ficou com a jovem EVELY TAMIRES DE CARVALHO, representante da Escola Vila Nova.
Deputado Ozorio Juvenil, Primeira Dama Maria Padilha,
Rainha Evely Tamires e Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
O titulo de Primeira Princesa ficou com KEMELLY ZANOTTO SILVA, representante da A.F.Transporte; e de Segunda Princesa para Verônica Rodrigues Botelho, representante da Academia Vitally Fitness. O título de MISS SIMPATIA 2017 ficou com a jovem CIBELE TAYANA FRANÇA DE PAULA, representante das Lojas Novo Lar. As vencedoras foram muitas aplaudidas pelo grande público presente, e receberam suas premiações: Para a Segunda Princesa, foi chamado a senhora Solange Dadalt para a entrega de um celular patrocinado pela Piau Formulários, e para a colocação da faixa, foi chamado a Secretária de Ação Social, Solange Beatriz; Para a Primeira Princesa, foi chamado o Deputado Ozório Juvenil para a colocação da faixa e a senhora Cassia Cavichioli para a entrega de um celular, patrocinado pela empresa Negão Auto Peças; Para a Miss Simpatia, foi chamado o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha para a colocação da faixa e a Primeira Dama senhora Maria Padilha, para a entrega do prêmio ofertado pelas lojas Kayano de Santarém. Foi chamado à senhorita DARLANE SALES, RAINHA DAS FLORES 2011, para passar a faixa para a sua sucessora EVELY TAMIRES DE CARVALHO, “RAINHA DAS FLORES 2017”, tradicional evento que já está em sua décima sétima edição. Centenas de pessoas fizeram presentes a esse tradicional evento, dentre elas muitas autoridades local e regional, que você poderá ver pelo registro através de fotos, CLICANDO ABAIXO.
Fotografias de Herik Guilherme Burmann Marinho e H. Marinho







Darlane Sales - RAINHA DO BAILE DAS FLORES DE 2011

A futura Rainha, filha dos gestor municipal




Rainha, Prefeito, primeira dama e alguns dos patrocinadores

Veronica Rodrigues, Cibele França, e Kemelly Zanotto


A Rainha, festejando com os amigos


Messias Junior, Ezequiel Azevedo e Paulino Magno, responsáveis pela apresentação do evento

Rainha Evely Tamires, com o seu prêmio, uma motocicleta 0k

Familiares comemorando com a Rainha
Depois da obrigação, alguns "perderam o freio". Com a certeza do dever cumprido, todos se divertiram à vontade sem se preocupar com a posição. Era dia de festa, e tudo saiu como o planejado. Parabéns a todos!
Valeu Herik Guilherme Burmann pela força





























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Não queria ser fotografado...


















Um comentário: