quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"XVII BAILE DAS FLORES" APRESENTA AS CANDIDATAS A RAINHA DAS FLORES 2.017.

As belas candidatas ao título de "RAINHA DAS FLORES 2017"
Joyce Oliveira
Adriana Scalabrini 
Trice Raniely
A prefeitura de Rurópolis, município localizado no entroncamento das Rodovias Santarém/Cuiabá (BR 163) e Rodovia Transamazônica (BR 230), Sudoeste paraense, realizará no dia 16 DE SETEMBRO o "XVII BAILE DAS FLORES"! Um regate dessa importante manifestação cultural que ficou esquecida por seis anos, mas que volta com todo seu glamour e beleza às bordas da piscina do histórico hotel Presidente Médici, onde tudo começou á 27 anos. Dado a sua importância, o Baile das Flores tornou-se Patrimônio 
Ana Clara Cardoso
Kemelly Zanotto
Cibele França
Cultural de Natureza Imaterial para o Estado do Pará, a partir de  2011, quando a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei nº   7.511 de 26 de Abril de 2011, de iniciativa do deputado estadual Airton Faleiro. Este ano, dez belíssimas candidatas vão disputar o título de "Rainha das Flores 2.017" cada uma representado um empresa ou instituição do município; a novidade é que ás beldades vão à passarela primeiramente com trajes de banho (maiô) e depois no tradicional vestido social longo, tudo para que o júri possa avaliar cuidadosamente a beleza da mulher ruropolense e voltar a forma de desfile dos primeiros bailes que foram realizados.
Elizandra Scalabrim
Evely Tamires 
Sara Hollerverger
Um evento que mexe com a economia da cidade e com a sociedade que aguarda ansiosa pelo momento tão importante. O Baile das Flores deste ano é mais um resgate da tradição do município, feito pelo governo de Joselino TAKÁ Padilha, que assim como fez e vem fazendo no futebol, traz de volta o baile que sempre deixam belas historias na vida de gerações.
Verônica Botelho

Um evento realizado pela Prefeitura de Rurópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Trabalho e Assistência Social, Educação, Departamento de Cultura e colaboradores. O show musical ficará a cargo de Valtinho & Banda e Nato Aguiar de Santarém. Joyce Oliveira - representará a Rádio Transamazônica, Adriana Scalabrini - AAR, Trice Raniely - Fazenda Céu Azul, Ana Clara Cardoso - Studio Ana Cardoso,  Kemely Zanotto - A.F.Transporte, Cibele França - Novo Lar, Elizandra Scalabrim - Comunidade Flor da Selva, Evely Tamires - Escola Vila Nova, Sara Hollerverger - Hotel Presidente Médici, Verônica Botelho - Academia Vitally Fitness.


Texto e fotografias, sob a responsabilidade total de Paulino Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário