quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PRIMEIRA REUNIÃO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICIPIO

Vários seguimentos da sociedade se fizeram presentes
Senhora Claudia Panosso - Administradora, especialista em administração
de cidades
Hoje, quinta feira, pela manha, no plenário da câmara municipal, deu-se inicio a reunião para apresentação e treinamento da comissão de revisão do plano diretor Municipal. O Secretário municipal de administração e planejamento e coordenador senhor Mansuete Siqueira da Silva, iniciou a reunião dando boas vindas a todos. Em seguida passou a palavra para a Colaboradora Senhora Claudia Panosso, que se apresentou como Administradora especialista em administração de cidades. Iniciou pedindo a colaboração de todos para o preenchimento do documento base /Plano de Ação.
Vereador Robson Alves, Secretário Mansuete Siqueira, Secretária Solange
Beatriz, Vereador Elias Zanetti e Advogado Renato Barros
Para revisão do Plano Diretor participativo e apresentação dos membros da comissão executiva e da comissão técnica. Conforme Decreto 099/2017GAB QUE DISPOE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE AUDIENCIA PÚBLICA PARA A REVISÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE RURÓPOLIS-PARÁ, E DA PUBLICIDADE PARA ABERTURA DO PROCESSO DE REVISÃO E APROVAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO; Fica agendada para a data de 29 de Agosto de 2017, a partir das 09h00min, e Decreto 099-A/2017, QUE DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL DO PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
Ficando assim: Comissão Executiva: Mansuete Siqueira da Silva-Secretário Municipal de Administração e Planejamento e Coordenador Geral do Processo de Revisão do PDMP; Denival Aleixo da Silva-Chefe de Gabinete; Silvia Patrícia Francisco-secretária Municipal de Finanças; Solange Beatriz de Jesus Sousa- Secretária Municipal do Trabalho e Promoção Social; Fernanda Jaqueline Teixeira Cardoso-Secretaria Municipal de Saúde; Luiz Medeiros dos Santos - Secretario de agricultura;  Marciano Lira de Almeida-Secretario Municipal de Infraestrutura; Jurandir Ferreira Vieira-Secretário Municipal de Educação, Cultura e desporto;
Eder da Silva Baségio-Secretario Municipal de Meio Ambiente e Turismo; Robson Alves da Silva representante da Câmara Municipal de Rurópolis; Paulo Sérgio da Silva- Representante da Sociedade Civil Organizada-STTR; Raimunda Correa Araújo-Representante da Sociedade Civil Organizada-SINTEPP. Subcomissão Técnica: Cleunice Mendes de Oliveira Sousa -Gabinete; Ingrid Raquel Fernandes Santos-SEMMA; Juliana Hardy Barros-SEMTRAS; Elisania Pintor da Silva-SEMEC; Rudney de Jesus Sousa-SEMSA; Alderi Campiol Baségio Neto- SEMFIN; Antônio Raimundo Pereira Lima- SEMAP. Em seguida foi debatidas sugestões de datas e locais a serem realizadas as audiências públicas, ficando na seguinte sequencia locais datas e horários:
Comunidade de Divinópolis, km 70, dia 09/09/2017, ás 09h00min; Escola Cristina Pinto, Comunidade Agua Azul, km 85, dia 09/09/2017 às 14:00 h; Escola Darci Ribeiro, Comunidade Estrela do Norte-Piçarreira dia 14/09/2017 às 09:00h; Escola Marlene Andrade, Vicinal dos Baianos/Nova Aliança dia 23/09/2017 às 09:00h-Barracão Comunitário; e na sede do Município, dia 25/09/2017 às 09:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Rurópolis. Em Seguida foi escolhido como técnico para apresentação das problemáticas nas audiências o Senhor Rudiney de Jesus Sousa representante da SEMSA. Foi determinado que fosse enviado para todos os entes envolvidos, cópias dos seguintes documentos: Plano de ação, Cópia da ata e lista de frequência. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

























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