domingo, 13 de agosto de 2017

EQUIPE DO FÁBIO LUCAS É O GRANDE CAMPEÃO DO 3º CAMPEONATO SOCIETY FLOR DA SELVA

Equipe do FÁBIO LUCAS grande CAMPEÃ
Equipe do SEU MADRUGA - VICE CAMPEÃ
Ontem, sábado (12/08), nos deslocamos até a Comunidade Flor da Selva, mais conhecida como “Petezinho”, para prestigiar o encerramento do 3º campeonato Society que estava sendo realizado naquela localidade. O 3º CAMPEONATO SOCIETY FLOR DA SELVA, teve inicio no dia 20 de maio do corrente ano, com a participação de dezoito equipes: D. S. M., Flor da Selva, Barcelona, Real Madri, Paratudo, Milan, Distribuidora Matos, Distribuidora Rodrigues, Canela de Fogo, Seu Madruga, Fábio Lucas, Real Madruga, Piçarreira, 12 de Outubro, Esportivo, Cred Master, Gauchão e Tambor. 
Arbitragem da grande final
Foram dez rodadas na primeira fase, mas as quartas de final, semifinais e neste dia 12 de agosto, a grande final entre as equipes de FÁBIO LUCAS X SEU MADRUGA, tornando-se a grande campeã, a equipe do FÁBIO LUCAS. Várias pessoas se fizeram presentes para prestigiar a programação, que começou pela manhã, com muita música, muito churrasco, não faltando à cerveja estupidamente gelada. O evento contou com a presença do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Vereador Robson Alves, vereador Maciel Albuquerque, Diretor de Esporte, Ozimar Ferreira, senhor Ferreira e família, família Siqueira e Dallabrida, família Padilha, Paulino Magno, Assessor de Comunicação da PMR, André Scalabrin e família (pai, mãe, tios, irmãs, sobrinhos, etc.), Rak França e família, dentre outras de tão importâncias quanto essas que foram citadas.
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, com amigos
Na parte do dia, a sonoridade ficou por conta do DJ KLEBER e à noite, para animar a festa, o som ficou sob a responsabilidade da BANDA MÍDIA. A premiação ficou acordada que seria entregue à noite no intervalo da festa dançante. A Comunidade Flor da Selva agradece a todas as equipes participantes do campeonato e todas as pessoas que estiveram presentes nesse período, para torcer por suas respectivas equipes, e espera contar com a participação de todos no próximo campeonato. Só relembrando, a Comunidade Flor da Selva, que é mais conhecida como “Comunidade do Petezinho”, fica localizada no km 160, na Rodovia Transamazônica, tem como presidente o senhor Roque Alceu Bervanger, e conta como membros da diretoria, o senhor Alex Chimiti Padilha, Ilse Gerhardt, e Elisiane Dallabrida. O presidente, em nome da Comunidade, agradece ao Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, todo apoio e atenção que está prestando a aquela localidade, tanto no período do campeonato, como também na realização de serviços de limpeza e recuperação das ruas e vicinais. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO





Celito Dallabrida e família

Parte da família Scalabrin




Componentes da BANDA MÍDIA



Pessoal da "batalha"

Distribuidora Rodrigues

Arbitragem do jogo valendo pelo terceiro e quarto colocado

Bruno, Robson Alves e Breno Soares


Rak França, esposa e fila

Paulino Magno e DJ Kleber, responsáveis pela narração das partidas

Senhora Iris Gerhardt e a Primeira Dama, senhora Maria Padilha

Aldair Matos e Prefeito Joselino TAKÁ Padilha - São parecidos, será irmãos????

Prefeito com o pessoal do Conselho Tutelar

Eu e outros...

Matheus, André Scalabrin, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Régis e Rak França






Equipe terceira colocada









































































































Vereador Maciel com sua filha

Senhora Marineide Farias























































Regis e Fábio Zanetti

Vereador Maciel, Fábio, Regis e DJ Kleber












Nenhum comentário:

Postar um comentário