quarta-feira, 16 de agosto de 2017

COMO ABERTURA DA 13ª EXPORURÓPOLIS E DA 19ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO, FOI REALIZADA HOJE A JÁ TRADICIONAL CAVALGADA EM SUA 15ª EDIÇÃO.

Os filhos João e Hozanita, segurando a faixa homenageando o pai.

Cavalgada pelas ruas da cidade
Antonio
Alagoano
Hoje, quarta-feira (16/08/2017), foi realizada a 15ª CAVALGADA de Abertura da 13ª EXPORURÓPOLIS e a 19ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO. A partir das onze horas, foi feita a concentração dos cavaleiros e amazonas, no terreno de propriedade da Câmara Municipal, no centro da cidade, onde os participantes puderam degustar à vontade de um 0800 regado a muito churrasco, água, refrigerante e muita cerveja gelada, tudo por conta do SINPRUR – Sindicato dos Produtores Rurais de Rurópolis, com ajuda e patrocínio de seus associados e apoio total da Prefeitura Municipal. O pontapé inicial foi dado com a já tradicional cavalgada, que começou às 16h00min, e percorreu as ruas da cidade até o Parque de Exposição “Luizão”.
A emoção do filho João
A emoção da filha Hozanita
Estiveram participando, cavaleiros, amazonas, motoqueiros e veículos. Este ano, na abertura da cavalgada, teve uma homenagem ao senhor Antônio Alagoano, que infelizmente hoje se encontra “no andar de cima”, pessoa muita conhecida e querida por todos, que era sócio do sindicato e todos os anos, juntos com os seus filhos, fazia questão de participar. Hoje apenas seus filhos estavam presentes, e ficaram muitos emocionados com a homenagem prestada ao seu pai.
Cavaleiros e Amazona se fizeram presentes
A organização da cavalgada ficou por conta do senhor Carmelito Neres, mais conhecido por “Neguinho Neres”.  A festa continua por cinco dias consecutivos, ou seja, será realizada no período de 16 a 20 do corrente mês. Nesse período haverá a realização de vários eventos, dentre eles o já tradicional bingão que este ano está batendo o recorde nos prêmios. No Parque de Exposição "Luizão", todos os dias haverá apresentação de cantores vindos de fora, baile, compra e venda de gados, stands de motocicletas, carros, Banco da Amazônia S/A presente para financiamento pecuário, CEPLAC orientando os cacaueiros, em fim, no parque tem um pouco de tudo que você procurar. Participaram da cavalgada mais de 350 cavaleiros e amazonas. No ensejo, Presidente Amilton Batista, agradece a todos os participantes e convida a toda a população a comparecer nas noites e prestigiar mais uma vez o evento. A locução foi do já consagrado DJ KLEBER ZANETTI e a sonorização de STÚDIO TIC TACVEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Apoio: Herick Guilherme Burmann Marinho

E a bebida continua... 





Chegada no Parque de Exposição Luizão
Homenagem ao senhor Antonio Alagoano


Vereador Anderson Guimarães

Murilo Dallabrida

Cavaleiros...

Amazonas...































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário