terça-feira, 8 de agosto de 2017

A COORDENAÇÃO PAROQUIAL DAS SAGRADAS MISSÕES POPULARES AGRADECE...

Ultimo dia da Semana Missionária
Paróquia Santíssima Trindade
CNPJ 10.222.560/0003-06 * Tel: (93)3543-1034
Rua Mário Covas, 176 Cx. Postal 41
CEP 68.165-000 Rurópolis – Pará
  
AGRADECIMENTO

Padres e irmãos que participaram
A Paróquia Santíssima Trindade inspirada pela palavra de Deus e o trabalho missionário tem muitos motivos para agradecer a Deus durante toda jornada de atividades em Missão, que aconteceram no primeiro Semestre deste ano: encontros das princesas, Festa da Paróquia, Encontro de Mulheres, Retiros das SMP, Estudo do Evangelho de Lucas em preparação para a Semana Missionária, a Grande Semana Missionária, Iniciação Cristã para os catequistas, a entrega da Bíblia para os Catequisando, Semana da Paz, Missão do Dízimo, Estudo e Repasse da CF, Estudo bíblico Maria na Bíblia, Teatro da Via-Sacra com os Jovens, Renovação dos Ministros Extraordinário da Eucaristia, Seminário da Agricultura Familiar, Laudato Si em Santarém, Assembleia Regional da PJ, Celebração de Corpus Christi, Realização das Celebrações de Sacramentos nas Comunidades (1º Eucaristia, Crisma, Batismo e Matrimonio) Formação para facilitadores da Justiça Restaurativa.
Muita gente compareceu...
Neste espírito, fortalecidos pelas Graças de Nosso Deus da Vida queremos agradecer imensamente todas as bênçãos que recebemos. Muito obrigado Senhor pelo chamado dos Missionários de todos os Continentes entre eles representados pelos Padres e Religiosos que colaboraram com as Santas Missões Populares aqui em nossa paróquia os quais aqui chegaram trazendo a tua Boa noticia de libertação, esperança, justiça e paz, as nossas famílias e comunidades.
A todos os homens e mulheres, crianças, jovens, adultos e idosos que sentiram a tua presença e ficaram maravilhados com a tua palavra, só temos a agradecer as famílias a tua Palavra semeada pelos Missionários (as), Leigos, Religiosos e Padres. E as pessoas que disponibilizaram seus transportes a serviço da Missão, os alimentos oferecidos, as doações, o ecumenismo presente em união aos nossos irmãos evangélicos.
Pároco Padre Jean Paul
Mais uma vez obrigado Senhor pelo Dom da Vida e da Fé, pelo teu chamado a dar continuidade na Missão, de fazer que todos se tornem seus discípulos, pelo desejo de transformar a nossa Igreja numa rede de Comunidades Fraternas, acolhedoras, solidárias e missionarias. E, viver profundamente o Evangelho unido na oração e na fração do Pão.
Obrigado pela alegria que nos conduziu ao Encontro dos sofredores e afastados, confortando-os, e acolhendo-os em nossas Comunidades.  Agradecemos a força que nos deste para alimentar a esperança que é possível construirmos uma nova sociedade que de lugar a Paz, a justiça, a união, o respeito, as virtudes e ao bem comum. 
Obrigado pela coragem e a garra de defender de defender o meio ambiente, a natureza, e os povos Amazônicos.
Por fim, agradecemos a Vós pelos pastores que enviastes para nossa Paróquia Pe. Jean-Paul, Pe. Joãozinho e Pe. Artur e muitos outros que já passaram por nossa Paróquia. Os quais vêm enchendo os Corações dos fiéis inspirados na 

Alegria do teu Evangelho e ao transmitir esta Alegria a todos a todos que encontramos nesta Semana Missionária, que veio despertar o gosto pela Missão e fazer desta uma missão permanente. Por ouvir o teu chamado “Idem, fazei que todos se tornem meus discípulos”, queremos numa só voz dizer te agradecer Senhor.
Agradecemos a todos que colaboraram direto e indiretamente para a realização desta Grande Semana Missionária,
Muito obrigado e continue Sempre na Missão!!!!
A coordenação paroquial das SMP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário