segunda-feira, 24 de julho de 2017

VICINAL DA NICEIA... COMPROMISSO REALIZADO! 20 KM RECUPERADOS

Vereador Jonas Lourenço, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Operador da Máquina e Secretário Marciano Lira
 
Outra obra concluída, pela Prefeitura de Rurópolis, foi a Vicinal da Niceia, onde foram recuperados 20 km de estrada. Antes esquecida pelos governos anteriores, a vicinal da Niceia grande produtora, principalmente de gado, teve toda sua extensão totalmente recuperada, serviços que foram acompanhados de perto pelos moradores e gestão municipal; os moradores dando apoio e ajudando na limpeza das margens da estrada para facilitar a entrada das maquinas. Os serviços de recuperação da vicinal da Niceia tiveram inicio no dia 05/07/17, sendo concluída na última quinta-feira (20).
Ao centro Prefeito Taká (azul), Vereador Jonas (rosa),Marciano
Secret. de Infraestrutura ( Vermelho) e moradores da vicinal

A recuperação é mais um compromisso do prefeito Taká. Deixa para trás um período de abandono e descaso do poder público.
Vereador Jonas Lourenço e Secretário Marciano Lira

Nasce assim uma nova era, onde a prefeitura faz sua obrigação, dando o que é de direito dos munícipes, deixa para trás o tempo em que os habitantes das vicinais tinham que tirar do próprio bolso (fazer vaquinha) e pagar horas de máquinas para ter melhorias nas estradas.  A próxima vicinal a ser recuperada na área da Santarém/Cuiabá, será o chamado Igarapé Preto, onde os trabalhos já começaram a partir de sexta-feira 21/07/17. O Prefeito Taká informou que os trabalhos vão continuar, tanto na região da Santarém Cuiabá onde esta sendo contratado um trator de esteira para ajudar nos serviços, e também no Distrito de Divinópolis, os serviços também começaram nesta sexta (20), na vila,  onde estão mais de dois mil moradores, e posteriormente as máquinas vão para as vicinais daquela região.



Texto e fotografias sob responsabilidade de Paulino Magno – ASCOM/P.M.R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário