terça-feira, 11 de julho de 2017

EM BUSCA DE SOLUÇÕES - BRADESCO (PA) RURÓPOLIS

Clientes do Bradesco exposto ao sol e/ou chuva
Georgelle Cunha - Gerente do PA/Rurópolis
Na tarde do dia 10/07/2017, estiveram reunidos na câmara municipal de Rurópolis, os Vereadores: Anderson Guimarães (Presidente da CMR); Robson Alves; Elias Zanetti; Mansuete Siqueira (Secretário Administração); Perivaldo Moura (Presidente Associação Comercial de Rurópolis); Adaias Torres (Secretário da Associação Comercial); Representantes da Ação Social e GEORGELLE CUNHA, Gerente do Pronto Atendimento Bradesco S.A. Rurópolis.  A reunião foi realizada tendo como ponto de partida Uma Ação Movida Pelo vereador Robson Alves (Em anexo), onde requer que a Empresa apresente soluções por melhorias no atendimento que o Bradesco esta realizando no Município de Rurópolis.
A Gerente de Pronto atendimento Bradesco Rurópolis passou as seguintes informações:
Que visando desafogar o atendimento aos clientes.
Vereador Robson Alves - Autor da ação
1º Que será aberto dois Express (Já estando homologados) Restando para a Definitiva implantação a parte de logística. Um Na Empresa NOVO LAR; outro na SERVYCOPY (Nelson Araújo). E ainda em busca de implantação de mais dois Express.
2º Ampliação do Espaço e Implantação de Mais um caixa Eletrônico..
Chegando ao termino da reunião com os pontos positivos na busca por soluções...
Em conversa com o Vereador Robson Alves, o mesmo deixou claro que caso não sejam os problemas resolvidos como vereador buscará de forma incansável uma solução sejam em que instancias forem necessários ir ou apelar.

Uma estimativa e consenso de que os problemas serão mitigados e assim tudo caminhe para a normalidade e a aceitabilidade. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO - Matéria extraída na íntegra do Blog Rurópolis News. Veja a matéria original clicando no link a seguir: EM BUSCA DE SOLUÇÕES - BRADESCO (PA) RURÓPOLIS






Perivaldo Moura - Presidente ACER.

Presidente da C.M.R. Ver. Anderson do Posto

Vereador Elis Zanetti




DOCUMENTO DO VEREADOR ROBSON ALVES ENTREGUE À PROCURADORIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário