quinta-feira, 29 de junho de 2017

TRISTEZA, AMOR E FÉ...

Suelmmo Dias
Dias atrás, navegando pela internet, me deparei com uma história postada no facebook de um senhor de nome Sérgio Santos, também conhecido por “Sérgio Morenno”, que de acordo com o seu perfil, trabalha na SEJUC - Secretaria de Justiça, e reside na cidade de Frei Paulo, no Estado de Sergipe, onde ele dizia o seguinte: “A triste história de Suellmo Dias, um garoto paraense de talento. Ainda novinho, aconteceu uma tragédia na vida de Suellmo quando o pai dele, totalmente transtornado, ceifou a vida de um de seus filhos, irmão de Suellmo. 
Clique e Assista ao video
A mãe deste garoto pobre tem sérios problemas de saúde e Suellmo Dias quer ajudar no tratamento dela, quer ajudar a mãe e seus irmãos, mas não tem como. Só lhe resta o talento musical que Deus lhe deu, uma voz bonita e afinada, contando e cantando parte de sua história. Gente, vamos investir nesse talento, divulgar o nome deste jovem humilde que me disse não pensar em ser rico, Mas apenas ganhar alguma coisa pra ajudar sua mãe, sua família. 

Alô, Cidade de Rurópolis, no Pará, alô Brasil: Aqui está Suelmmo Dias Além desta música de cunho triste, mas otimista, Suelllmo Dias tem outras canções também belas. Vamos fazer este vídeo chegar às mãos de empresários da música, apresentadores de tvs e locutores do nosso Brasil. SUELLMO DIAS merece!! (Sérgio Morenno) Contato (79) 998527370, email morenno@bol.com.br”. Quando li a palavra Rurópolis, fiquei surpreso, pois moro aqui há quarenta anos, e não conhecia o rapaz e muito menos sua história. Procurei saber sobre a pessoa, e pedi para entrar em contato. Logo fui atendido e confirmou sua história. Realmente ele e a família hoje moram em Rurópolis, já faz algum tempo. Como não custa nada ajudar, pedi a ele autorização para postar essa matéria, no intuito de ajuda-lo na sua necessidade. Então está aí, espero que as pessoas compartilhem, para que possamos fazer uma corrente e assim levar bem longe a história de SUELLMO DIAS para que as pessoas possam conhecer e oxalá alguém possa ajuda-lo. Curta o vídeo onde Suellmo conta parte de sua historia através da música com letra de sua autoria denominada: ”TRISTEZA, AMOR E FÉ”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário