sexta-feira, 16 de junho de 2017

SEMTRAS REALIZOU MAIS UMA ETAPA DO PROJETO “ASSISTÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE”

Cabeleireiros e maquiadores tiveram muito trabalho
Equipe Técnica da SEMTRAS
A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - SEMTRAS, que tem como titular a senhora Solange Beatriz, nesta sexta feira (16), promoveu mais uma etapa do projeto “ASSISTÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE”. Os trabalhos foram realizados no salão nobre da Loja Maçônica Fraternidade e Luz N. 81, localizada à Rua Domingos Barbosa, s/nº, Bairro Aeroporto, nesta cidade. Essa foi à terceira edição do PROJETO ASSISTÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE. Esse projeto tem como objetivo levar até a população, os serviços da Secretaria de Assistência Social aos bairros e comunidades rurais do município, para que assim todos os munícipes possam ter acesso aos serviços oferecidos pela referida secretaria. 
Secretária Solange Beatriz e Primeira Dama Maria padilha
Essa ação busca dar prioridades às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, e não dispõem de condições financeiras para ir até a secretaria para receber os serviços essenciais. Essa ação procura também, promover o acesso e a inclusão das camadas mais pobres da sociedade aos benefícios já garantidos por lei, oferecendo serviços importantes, como: Cadastro Único, Bolsa Família, corte de cabelo masculino e feminino, maquiagem, manicure, pedicure, medição de pressão arterial, carteira do idoso, Higiene Bucal, fotos 3 x 4, cartão Saúde, vacinas, e outros.
Primeira Dama Maria Padilha e a Vice Prefeita Marleni Ficks
Profissionais de várias áreas estiveram prestando serviços gratuitamente a todas as pessoas que ali se fizeram presente e fizeram o cadastro para o atendimento. A Secretária da SEMTRAS, Solange Beatriz, no final nos disse que mesmo super cansada, estava muito feliz, e mais uma vez com a sensação do dever cumprido e aproveitou para fazer os agradecimentos: “Quero primeiro agradecer a Deus por tudo que vem me proporcionando; Agradecer ao Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, pela confiança em mim depositada; pela ajuda, confiança e amizade da Primeira Dama Maria Padilha; 
Secretária Solange fazendo o seu agradecimento ao
Honorável George Welington
Agradecer a Vice Prefeita Marleni Ficks pela visita e apoio; a todos os meus colegas que fazem parte da família “SEMTRAS”, por estarem sempre comigo, “arregaçando a manga” e fazendo acontecer. Esse agradecimento vai para todos, desde o mais humilde, até o mais elevado. Hoje também quero agradecer ao Venerável George Welington, da Loja Maçônica Fraternidade e Luz N. 81, e sua esposa, Primeira Dama da Fraternidade, por nos ter cedido o espaço, para que pudéssemos realizar nosso Projeto; agradecer a Enfermeira Fernanda Cardoso, por ter disponibilizado uma equipe de profissionais da saúde, para somar conosco; agradecer aos profissionais que trabalharam e deram tudo de si para que o evento mais uma vez alcançasse seu objetivo; agradecer também a todos os munícipes que se fizeram presente e foram beneficiados com os trabalhos oferecidos; Em fim, quero agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram para mais essa etapa do projeto “ASSISTÊNCIA SOCIAL NA COMUNIDADE”. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.





Manicures Rosane Alves e Valnice Machado

Senhora Genessy Fazendo aferição

Aluno do CEPROEN Kleyton Mattheus Fazendo exame 

Odontólogas Taise Pamplona e Marciane Rodrigues

Cabeleireiro Deurivan

Cabeleireiro Toynho Show

Apresentador Messias Júnior

Peço desculpas ao profissional, não achei o nome



Farmacêutica Letícia Carvalho


Manicure Cleane Alves

Manicure Vanicléia

Manicure Ediane

Ana Maria - Designer de sobrançelha

Secretária Solange e Primeira Dama Maria Padilha

Venerável George Welington
Fotógrafo Arnaldo Silva



Samara - designer de sobrançelha

Vanusa - Designer de Sobrançelha

Alana Godinho - Psicóloga e Coordenadora do Crás, senhora Arlete da Silva, Psicóloga Daiana Aguiar, Primeira Dama
Maria Padilha e o Assistente Social, Miguel Pereira Neto.

Vereador Elias zanetti, Assistente Social Ana Hardy Barros e o Assistente Social Miguel Neto

André Ferreira e Rosana Lima (Conselho Tutelar) Ana Hardy, Miguel Neto e Secretária Solange Beatriz

Rosana Lima e André Ferreira do Conselho Tutelar

Érica Zanetti, Saria Belo e Juliana Hardy

Cabeleireira Rosana

Secretário Éder Baségio, Diego Sampaio, Bricio Romano, Juliana Hardy e a Engenheira Ambiental Nádia

Cabeleireira Tayná 

Pedagoga e Coordenadora do SCFV Vanusa Pinho; Alana Godinho, psicóloga e Coordenadora do Crás; Ana Hardy, Assistente Social; Solange Beatriz, Secretária do SEMTRAS, Miguel Pereira Neto, Assistente Social; senhora Maria Padilha, Primeira Dama e Juliana Hardy , secretária Adjunta da SEMTRAS.
EQUIPE TÉCNICA DA SEMTRAS















































Evelly Cristina e Kleyton Matheus alunos do CEPROEN com a Enfermeira Jeane Facioni














































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário