sexta-feira, 16 de junho de 2017

ESCOLA BELA VISTA PROMOVE A I GINCANA ESTUDANTIL

Equipe vencedora da I Gincana Estudantil da Escola Bela Vista
Alunos interagindo...
Aconteceu hoje 16 de Junho de 2017 no ginásio poliesportivo da escola Bela Vista, a I GINCANA ESTUDANTIL tendo início às 08h00minh, e contou com a presença e participação de alunos, professores, equipe administrativa e quadro de apoio da Unidade Educativa. A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SEMECD) também marcou presença no conceituado evento.
A gincana teve como principal objetivo a integração entre as diversas áreas do conhecimento, bem como desenvolver as inteligências múltiplas: corporal/sinestésica, interpessoal, intrapessoal, naturalista, espacial, lógica-matemática, musical e linguístico.
Funcionários da Escola participando ativamente
Vale destacar que, desenvolver projetos dessa grandiosidade interdisciplinar é oportunizar aos alunos momentos de cooperação, integração e socialização para sua formação integral, estreitando relacionamento entre todas as turmas do Ensino Fundamental da referida escola.
De forma lúdica e interativa foi culminada as diversas capacidades e conhecimentos adquiridos na escola durante todo o primeiro semestre.
 O roteiro da programação foi desenvolvido da seguinte forma: apresentação dos gritos de guerras elaborados pelos próprios alunos, rodadas de perguntas e respostas, provas relâmpagos  e tremenda disputa entre as equipes .
A programação foi encerrada por volta do meio dia. Foi perceptível o envolvimento e entusiasmo de toda a comunidade escolar.
Parabéns a todos os funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bela Vista por acreditar em uma educação igualitária e transformadora e, sobretudo, numa sociedade participativa e mais justa. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

Texto e fotografias: ASCOM/SEMECD/RURÓPOLIS







PROFESSORAS CONTABILIZANDO OS PONTOS DE CADA EQUIPE























Nenhum comentário:

Postar um comentário