terça-feira, 16 de maio de 2017

VEREADOR SÉRGIO RIBEIRO REALIZA EVENTOS COMEMORATIVOS AO “DIA DAS MÃES”

Vereador Sérgio Ribeiro senhora Claudia (ao fundo) observando a apresentação das crianças da escola Primavera
do km 95
Vereador Sérgio Ribeiro e senhora Cláudia
O vereador Sérgio Ribeiro, juntamente com a sua esposa, senhora Claudia, realizaram no final de semana que passou três grandes eventos em homenagens alusivos aos “DIA DAS MÃES”. No sábado, o vereador e sua equipe, incluindo professor Ivan, que sempre é um dos responsáveis pelas organizações dos eventos, realizaram as festividades na Escola Mário Andreazza, localizada à Rodovia Transamazônica, km 95 Sul, e na parte da tarde, a festa foi na Escola Primavera, localizada na mesma vicinal. 
Crianças fazendo homenagem as mães na escola Darcy Ribeiro - km 85
(olha a "cara" de comportado da figurinha de azul)
No domingo, a grande festa em homenagem as mães, foi na Escola Darcy Ribeiro, localizada no km 85, Comunidade Água Azul, onde contou com a presença das mães de alunos daquela escola, e também de toda a comunidade. O Vereador, sua esposa, e equipe de trabalho, em todas as escolas distribuíram muitos brindes e fizeram vários sorteios entre as mães presentes. Para o encerramento com “chave de ouro”, foi servido um coquetel, regado a bolos, salgados e muito refrigerante.
Vereador Sérgio Ribeiro, usando da palavra para agradecer a todos os
presentes
Para as mães, as principais homenageadas, além dos brindes sorteados, foram servidos bolos, deixando-as bastantes felizes. De acordo com as informações do Professor Ivan, essa homenagem é realizada todos os anos, e conforme palavras do Vereador Sérgio Ribeiro, é uma homenagem alusiva ao dia, mas também uma forma de agradecer pela fidelidade de todos os comunitários, quando deles precisam nas urnas e lá eles colocam os seus votos de confiança. Tanto foi assim para ele hoje, como foi outrora para sua esposa. Vereador Sérgio Ribeiro, agradece a presença de todos que participaram do evento, e se compromete a continuar fazendo jus aos votos recebidos. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Informações e fotografias: Edvan Fernandes (professor Ivan)






ESCOLA MARIO ANDREAZZA












ESCOLA PRIMAVERA:

























ESCOLA DARCY RIBEIRO:




Professora Luzia - Diretora da Escola


Ex vereadora Cláudia Ribeiro


















Nenhum comentário:

Postar um comentário