sexta-feira, 12 de maio de 2017

SEMTRAS ANTECIPA ÁS HOMENAGEM E OFERECE BREAKFAST ÀS CENTENAS DE MÃES.

Secretária da SEMTRAS Solange Beatriz
e Primeira dama maria Padilha

Prefeito Taká e
Primeira Dama Maria Padilha
Antecipando as comemorações alusivas ao “DIA DAS MÃES” que será no próximo domingo, dia 12, a SEMTRAS – Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, através da Secretária Solange Beatriz e sua equipe, realizaram hoje, nas dependências da sede social do Sporting Club de Rurópolis, uma merecida homenagem às centenas de mães que se fizeram presente no local.
Primeira Dama Maria Padilha falando em nome das mães
Logo pela manhã, foi servido um delicioso café, acompanhado de bolo, salgados variados, frutas, Nescau, sucos, etc. Aconteceu também a apresentação de músicas ao vivo, interpretadas pela cantora Sande (Itaituba), e pela dupla local Gilberto Gonçalves e Gildeon. Houve também, a declamação de um poema, realizado por uma mãe. Durante o evento, foram distribuídos “lembrancinhas” para todas as mães que ali se encontravam. Houve discursos das autoridades, os quais foram unanimes em parabenizar as mães pela passagem da data, e aproveitando o ensejo, deixaram a todos desejo de muitas felicidades, paz, harmonia e muita saúde. Varias autoridades se fizeram presentes, dentre elas o Prefeito Municipal Joselino TAKÁ Padilha, a Primeira Dama, senhora Maria Padilha, Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso e Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, senhor Wendel Pimentel. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Informações e fotografias: Genilda Santtos





Secretária Fernanda Cardoso, Professora Nádia, Diretora da escola Vila Nova, Secretário Wendel Pimentel, Secretária Solange Beatriz e Primeira Dama Maria Padilha
Secretários Wendel Pimentel e Solange Beatriz, com a primeira Dama Maria Padilha
Muitas mães estiveram presente


















Cantora Sande de Itaituba










Nenhum comentário:

Postar um comentário