sexta-feira, 12 de maio de 2017

PARABÉNS FIGURA!!!!

Morena Loura... É mole ou quer mais???
Sol, marido e filhos
Amanhã, sábado, dia 13 de maio, é o aniversário de SOLIANE SILVA DOS SANTOS, que está comemorando mais um ano de sua feliz existência. Falando em “Soliane”, tenho certeza que poucos identificaram a pessoa, pois pouca gente o conhece por esse nome ou usa para chamá-lo.  Então, vamos desvendar o “mistério”: Soliane Silva dos Santos é simplesmente essa grande guerreira, mulher trabalhadora, esposa, mãe, companheira e amiga      SOL SILVA, para os mais íntimos, simplesmente “SOL”!


Senhora Lene Colares
com a aniversariante...

Senhora Márcia, com a
aniversariante
Amanhã é o seu aniversário. Meu amigo face me contou, e resolvi falar coisas bonitas e cheias de encantamentos.
Quero que você saiba que te considero uma pessoa grandiosa e com caráter invejável, difícil de encontrar.
Sempre amigas...
Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver, retratam sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo.
Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento, porque você sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.
Mais uma vez quero deixar claro que não sou só eu, mas as pessoas que lhe rodeiam, têm em você um exemplo, e isso é ser bastante especial.
Parabéns por ser assim.
Você merece esse dia e muito mais.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

EM TEMPO: Para ilustrar a matéria, colocamos algumas fotos de um passado não tão distante, da aniversariante com algumas de suas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário