quarta-feira, 10 de maio de 2017

NÃO IMPORTA O CAMINHO PERCORRIDO... DESDE QUE O OBJETIVO SEJA DEUS!

Prefeito Joselino Padilha e primeira dama (ao fundo) Com os Pastores das Igrejas em momento de louvor
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, esposa e filha
Nesta quarta-feira (10/05), dando continuidade as festividades alusivas ao 29º aniversário de emancipação política deste município, foi realizado nas dependências da Praça Cívica, um evento totalmente gospel. Mas uma vez o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, acertou em cheio, haja vista, o sucesso do evento. Centenas de pessoas se fizeram presentes e louvaram e dançaram ao som das bandas que se apresentaram. Sob a direção e apresentação do Pastor Cláudio da Igreja Presbiteriana Renovada, foi dado inicio ao evento, e foi chamado o
Banda CÓDIGO 7
Pastor Joel da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para fazer a abertura com uma oração. Posteriormente houve uma apresentação de louvor com a Banda AD, Coral AD e Guerreiras de Sião. Em seguida, houve o discurso do prefeito Joselino TAKá Padilha, onde agradeceu a presença de todos , e disse que se sentia muito feliz em estar contando com a presença de várias Igrejas, para abrilhantar e fazer o sucesso de um evento até então inédito neste município, que é o evento totalmente gospel, voltado unicamente para a fé e louvação do Senhor Nosso Deus. 
BANDA JASPI
Disse ainda, que esse evento voltará a acontecer todos os anos, enquanto perdurar a sua gestão. Após o discurso do prefeito, houve a louvação do Pastor Francisco da Igreja Ad. Madureira, seguida da apresentação musical do quarteto da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Após a louvação musical, os Pastores Wesle da Igreja da Paz, Pastor Jozael da Igreja Presbiteriana no Brasil, e Pastor Antônio da Igreja de Deus na Amazônia, também fizeram suas pregações. Após a pregação dos pastores, houve uma mensagem de otimismo religioso feita pelo Pastor João Almeida da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Secretário Municipal de Cultura Wendel Pimentel com o Prefeito Taká
Após as mensagens, louvores e pregações dos pastores, chegou a hora da grande apresentação das Bandas JASPI e CÓDIGO 7 oriundas de Santarém, que fizeram a animação dos presentes com seus hinos e músicas de louvor ao senhor nosso DEUS. Parabéns a todas as igrejas e membros pela participação, e parabéns com louvor ao Prefeito Joselino Padilha, pela criatividade, iniciativa e porque não dizer, coragem para a realização de um evento tão inusitado em nosso município. O Secretário de Cultura Wendel Pimentel, agradece a todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do evento. Varias autoridades se fizeram presentes, dentre elas o o Presidente da Câmara Vereador Anderson Guimarães, o Vice, Vereador Jonas Lourenço, Vereador Robson Alves, a Secretária da SEMTRAS senhora Solange Beatriz, o Secretário de Educação Professor Jurandir, a Secretária de Saúde, enfermeira Fernanda Cardoso, dentre outros. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.







Coral da Igreja Assembléia de Deus

Secretário de Cultura e Secretária do SEMTRAS

Prefeito Taká em seu discurso

Prefeito Taká com o Quarteto da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Pastor Claudio, Vereador Anderson, Secretário Jurandir e Wendel, Primeira Dama Maria Padilha, Prefeito Taká, vereadorJonas Lourenço e Secretária Solange Beatriz

Primeira Dama Maria Padilha, ladeada pela senhora Lídia Guimarães e irmã

Secretário de Cultura, esporte e Lazer Wendel Pimentel e esposa

Muitos fiéis de várias igrejas se fizeram presentes

























































































































































































Pessoal de Plantão para cuidar da saúde




Enfermeira Fernanda Cardoso e colegas cuidando da saúde dos brincantes




















Vereador Robson Alves medindo a pressão















BANDA CÓDIGO 7















Nenhum comentário:

Postar um comentário