quinta-feira, 20 de abril de 2017

PARABÉNS VÓ ARMINDA DALLABRIDA

A aniversariante...

...Com a neta Andréia Dallabrida
Ontem, dia 19 de abril, a família Dallabrida estava em festa, comemorando mais um ano de vida da matriarca, senhora ARMINDA DE MOURA DALLABRIDA, que para a felicidade de todos os seus familiares e amigos, com seus oitenta e nove anos, é uma senhora feliz, saudável, tanto mental, física, como psicológica. A comemoração foi realizada em sua residência, e contou com a presença de filhos, netos, bisnetos, parentes, aderentes e amigos. Sua neta Andréia, disse que a aniversariante representa para a família, um exemplo de mulher batalhadora, disposta sempre a ensinar seus conhecimentos e respeitar o próximo. 
...Com a neta Andriana Dallabrida

...Com a neta Claudia Dallabrida
Acima de tudo, está sua religiosidade, valorizando a religião católica; gosta de ler e cuidar de suas plantas. A senhora Andréia, feliz e agradecida por ainda compartilhar do amor avoengo, dedica a mensagem abaixo:
Com o bisneto Murilo
Parabéns por esse dia especial, Vó!
Vovó, nós temos muita sorte de sermos netos de alguém como você que é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria.
Com bisnetos...
Você é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio, a rocha firme que nos transmite segurança. Quando precisamos de algum conselho, encontramos em você amparo, quando andamos famintos da vida, você nos ofereceu um banquete de paz.Porque você é assim, sempre querendo nos agradar e nós sempre nos deliciamos nos seus agrados.

Hoje é um dia muito especial, pois você está completando mais um ano de vida, uma vida dedicada aos seus filhos e netos, e por tanto amor, nós a amamos muito.
Feliz aniversário, vovó! Que Deus a preserve assim, uma avó maravilhosa que nos faz tão felizes. Parabéns, tenha um dia maravilhoso, cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida! Felicidades vovó! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário