quarta-feira, 5 de abril de 2017

JEAN SANCHES FAZ BO REFERENTE AO SINISTRO OCORRIDO NO ESCRITÓRIO LOCAL DA CEPLAC

Álvaro Jean Santana Sanches - chefe do escritório local da CEPLAC
Escritório local...
Hoje pela manha, devido o sinistro ocorrido ontem, procuramos o senhor Álvaro Jean, para que o mesmo pudesse nos informar das providencias tomadas. O chefe do Escritório local da Comissão Executiva do Plano da Lavou Cacaueira – CEPLAC, Técnico Agrícola Álvaro Jean Santana Sanches, declarou a nossa reportagem, que ainda no dia de ontem (04), fez o Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Policia Civil, referente incêndio ocorrido em uma das dependências daquele órgão. Esclarecendo melhor o ocorrido, senhor Jean Sanches falou que estava em sua residência, quando foi informado pelo senhor Marcelo Franco que o prédio onde funciona o escritório da CEPLAC estaria pegando fogo.

De imediato se dirigiu ao local, e constatou a veracidade da informação. Por coincidência, um carro pipa de propriedade da prefeitura municipal, se encontrava em frente ao prédio, ajudou a apagar as chamas, impedindo que o fogo de propagasse mais ainda. Senhor Jean disse-nos ainda, que conforme informações de outrem, por volta das 13h40min, essa pessoa estava em frente ao BASA, quando viu fogo na rede elétrica, próximo ao transformador que alimenta a rede do prédio da CEPLAC.
 
Posteriormente soube que o fogo atingiu a sala administrativa, onde constava um computador com impressora, um armário de madeira com formulários, um arquivo de aço, uma central de ar, uma central de vigilância eletrônica, quatro cadeiras, duas mesas e materiais de expediente, todos irrecuperáveis. Falou-nos ainda, que será providenciada uma equipe de profissionais para fazer a pericia e através dessa equipe saber qual a verdadeira causa do ocorrido. Jean Sanches finalizou dizendo, que felizmente, apesar do prejuízo, os danos foram apenas materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário