segunda-feira, 27 de março de 2017

A COISA ESTÁ PRETA, ESTÁ NA HORA DE MUDAR...

Pessoal exausto e na lama...
"Vai vendo aí, depois você mim diz"


Neste sábado e Domingo, aconteceu o 3º Moto Trilha Beneficente. A causa era uma das mais nobres, pois seria um evento em prol de angariar alimentos não perecíveis para ajudar as pessoas necessitadas. A Inscrição no evento era um quilo de alimento. Dezenas de jovens foram solidários, contribuíram com o quilo de alimento e participaram da moto trilha. A diversão foi perfeita, e as motos e os carros de apoio rodaram vários quilômetros pelas vicinais cheias de lama (esse é o ponto alto da trilha), onde os pilotos se arriscam e mostram suas habilidades. Várias quedas, carros quebrados, pé torcido e muita adrenalina.
Felizmente no final, todos chegaram são e salvos. De acordo com informações do amigo Neubert Erico da Silva Santana, que enviou algumas fotos e vídeos da aventura, ele e seus companheiros, tiveram vários problemas com o carro de apoio, que chegou “aos pedaços”. O veículo bateu em um pau, quebrou a roda, ficou sem freios e sem a barra de direção e chegou à base da “gambiarra” graças à perícia do piloto Rak França. De acordo ainda com Neubert, alguns “trilheiros” se perderam e foram encontrados em um lugar conhecido como “dorme sujo”, outros já “apareceram” pela Vicinal da Cachoeira. Muitas motos quebradas, que ainda se encontram por lá e que só hoje estão sendo resgatadas.
Em fim, a diversão foi perfeita para os amantes do perigo. Infelizmente, como sempre existe em todo meio, tem aquelas pessoas que entram em uma brincadeira não para se divertir, e sim para perturbar, atrapalhar e muitas vezes até prejudicar aqueles que querem se divertir. Após a chegada, vários motociclistas, aproveitando o ensejo, continuaram a “trilha” dentro da área urbana, percorrendo as ruas da cidade em altas velocidades, com suas motos barulhentas, perturbando e tirando o sossego de todos.
 Vale ressaltar, que os organizadores do evento, não tem a mínima culpa do corrido, o evento, foi realizado fora da área urbana, esses vagabundos que todo ano estão vindos atrapalhar o brilho do evento, deve ser punido; o policiamento, a segurança, a promotoria, ou seja, quem for o responsável, deve agir com rigor, a fim de acabar com essas ações que já estão virando rotina em nossa cidade. Além dos fogos de artifícios, propaganda volante em volumes absurdos, ainda tem as motos sem descargas, perturbando diuturnamente. E mais... O que está acontecendo de roubos, assaltos, cidadãos de bem sendo agredidos por vagabundos, a droga sendo vendida e consumida em todas as esquinas, é brincadeira... Já está na hora das autoridades competentes se reunirem para tomar uma decisão séria, a fim de coibir toda essa onda de crime e vandalismo que está ocorrendo em nossa pequena cidade. AUTORIDADES, A SOCIEDADE, AQUELAS PESSOAS QUE SÃO PROIBIDAS DE TER UMA ARMA PARA SE DEFENDER, PRECISA DE VOCÊS...
VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS CLICANDO ABAIXO.

Texto: H. Marinho








"Vai vendo aí, depois você mim diz"




























Nenhum comentário:

Postar um comentário