segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PROFESSORES AGRADECEM AO PREFEITO, VEREADORES E À POPULAÇÃO RUROPOLENSE.


Parte dos voluntários que participaram do mutirão
Paredes já com outro visual...
Foi realizado sábado, dia 18 de Fevereiro, um mutirão de pintura e limpeza na Escola Estadual de Ensino Médio Governador Eurico Valle. Esse mutirão foi convocado pelo Prefeito Joselino Padilha (Taká), no dia do mutirão da saúde e abraçado por todos os funcionários da escola, que com sua equipe de divulgação convocou alunos, pais e comunidade em geral a se fazer presente. O mutirão foi um sucesso. Tivemos nossos objetivos alcançados e fomos mais além, pois de inicio o objetivo era pintar o pavilhão administrativo, o pátio e o muro e realizar a limpeza da área externa da escola. 
Prefeito Taká 

Secretário de Educação
No decorrer do dia, vários comerciantes e populares ajudaram com as tintas, uma vez que a Prefeitura doou a tinta para o pavilhão administrativo e a Maçonaria doou para o pátio. Com as tintas e materiais de pintura doados foram pintadas todas as salas de aula e corredor dos dois pavilhões das salas.
 Vale ressaltar a participação em peso da comunidade ruropolense. Durante todo o dia de sábado, as pessoas vieram dar sua contribuição, ajudando a pintar, a limpar a área externa a lavar a escola após a pintura. 



 
Vereador Anderson

Vereador Marcelo e Professor
Edinaldo da Luz

Alguns passaram algumas horas, outros a manhã e muitos passaram o dia todo ajudando mostrando o quanto estão preocupados com a situação da escola e que a comunidade em geral pode fazer a diferença quando tem um objetivo, no caso as melhorias na escola Eurico Valle e com certeza na educação de todos os alunos que estarão esse ano iniciando sua vida escolar, ou já estejam na escola, bem como aqueles que ainda virão a estudar ali.
A Contribuição de todos foi muito importante, seja da Prefeitura Municipal de Rurópolis, Câmara de Vereadores, pais, alunos, ex-alunos, comunitários em geral para que se realizasse esse mutirão e a escola Estadual Governador Eurico Valle agradece imensamente a participação de todos. A realização desse mutirão nos mostrou o quanto somos fortes quando juntamos as forças. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
#TodosPeloEurico.
Texto e fotografias: ASCON/ESCOLA EURICO VALLE.



Vereador Robson Alves


Pessoal da Maçonaria também estiveram presentes


Vereador Touta





Vereador Marcos Furtado






















Máquinas limpando o terreno pertencente à escola


Preparo do "rango"


Professoras com uma paradinha para o flash


E ainda trepavam para pintar as paredes...















Armação para construção do telhado da passarela







Professora Domingas










O agradecimento dos professores

Nenhum comentário:

Postar um comentário