terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DEPUTADO HILTON AGUIAR CONSEGUE CURSOS DE CAPACITAÇÃO PARA MOTOTAXISTAS (RURÓPOLIS SERÁ BENEFICIADA)

Deputado Hilton Aguiar e sua comitiva com o Coronel Macedo - Diretor Adjunto do DETRAN
No início do mês de fevereiro, o deputado estadual HILTON AGUIAR, esteve reunido na sede do DETRAN, em Belém, com o diretor adjunto do órgão, Coronel Macedo, para apresentar as demandas recebidas de vários municípios por onde tem andado, inclusive de Rurupólis.
Uma dessas demandas é em relação a realização de curso de capacitação para mototaxistas e motofretistas, que hoje é uma exigência para quem trabalha nesta atividade. O parlamentar tem se reunido com várias entidades que trabalham com o serviço de mototáxi em todo o Estado, que pediram seu o apoio para a realização desses cursos em seus municípios.
Durante o encontro, Hilton Aguiar, recebeu a garantia que vários municípios serão contemplados com esses cursos, entre os municípios estão, Santarém, Mojui dos Campos, Belterra, Óbidos e Oriximiná, que serão contemplados já no mês de março; Rurópolis e Placas receberão os cursos no mês de abril; Novo Progresso e Trairão serão contemplados no mês de maio.
Na oportunidade, o deputado Hilton Aguiar, agradeceu ao apoio recebido junto ao órgão, por entender da necessidade da qualificação dos profissionais que atuam nesta atividade.

Dentre outras autoridades, estiveram acompanhando o Deputado nessa empreitada, o Prefeito de Rurópolis Joselino Taká Padilha e o senhor José Mário Barbosa.

Veja a matéria original acessando:http://deputadohiltonaguiar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário