quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA

DPC Ary Vital
 Policiais Civis e Militares de Rurópolis realizaram na manhã de ontem, 24/01/2017, diligências com intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de FRANK OLIVEIRA DE ARAÚJO, vulgo “LOURINHO” brasileiro, alfabetizado, diarista, nascido em 29/07/1989, natural de Itaituba/Pa, residente na vila do Tambor, 6 km do centro da cidade. Segundo informações do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, no ano de 2015 foi representada pela Autoridade Policial da época Doutor Conrado Wolfring, medida cautelar de restrição de liberdade, em desfavor de FRANK OLIVEIRA DE ARAUJO, vulgo “LOURINHO” por haver indícios suficientes nos Autos do Inquérito Policial de que o mesmo estaria envolvido no assassinato do protético FRANCISCO SEBASTIÃO DAS CHAGAS, nascido em 20/07/1943, este vítima de disparo de arma de fogo, encontrado morto na sua residência, localizada na vicinal do Km 85, Rodovia Transamazônica, área rural deste município de Rurópolis. De acordo com o delegado, o fato ocorreu 25/10/2015 e as investigações vinham sendo mantidas em sigilo, uma vez que o suspeito do crime encontrava-se em lugar incerto e na manhã de hoje após a certeza de sua localidade foram realizadas uma série de diligências policiais com intuito de repressão a atos criminosos que culminou com a prisão de “Lourinho”. O inquérito policial continua em andamento que, certamente, se encerrará com um indiciamento seguro. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas, durante este período de custódia temporária. O custodiado foi transferido para o presídio de Itaituba por determinação judicial, onde ficará a disposição da justiça.
Nota:
Queremos parabenizar o empenho da Polícia Civil para elucidar os crimes ocorridos na cidade e demais áreas limítrofes com outros municípios. Entramos em contato com a Autoridade Policial do município, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, e nos informou que ainda há crimes de homicídios cujas investigações estão em andamento e tão logo desvendadas as suas autorias, estas serão informadas ao nosso blog.
EM TEMPO: Apesar de estarmos de pose da fotografia do "suspeito", não fomos autorizado a postar. Infelizmente a bandidagem tem mais direitos de se esconder, do que a sociedade  saber quem o ameaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário