segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO VILSON GONÇALVES, JUNTAMENTE COM SUA VICE E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS NO MUNICÍPIO DE AVEIRO.

Prefeito Vilson Gonçalves, Vice Conce Santiago e os nove vereadores 
Vice e Prefeito na hora do juramento
Ontem, dia primeiro de janeiro, na cidade de Aveiro, foi realizada a cerimonia de posse do prefeito, vice e dos nove vereadores que irão fazer parte da Câmara Municipal daquele município no período de 2017 a 2020. A cerimonia teve inicio através do mestre do cerimonial o Assistente Social Miguel Pereira Neto, com a convocação do vereador mais votado, senhor ANTONIO PAULO DANTAS XAVIER, para presidir os trabalhos. Já usando de sua autoridade, o presidente convoca a senhora Ana Clara Galvão Ferreira, para trabalhar como secretária no cerimonial.
Vereadores na hora do juramento

Por autorização do presidente, o responsável pelo cerimonial registra a presença das autoridades e posteriormente é convidada a professora Lucicleide Batista Santiago, para que juntamente com os presentes, possam entoar o Hino Nacional e o Hino do Município. Após a entoação dos hinos, foi realizada uma leitura da Bíblia, onde todos de pé, ouviram a leitura de um versículo. Dando continuidade ao cerimonial, o Presidente da Mesa Diretora, em conformidade com o disposto no Artigo 27 da Lei Orgânica do Município e nas Normas do Artigo 07 do Regimento Interno daquela Casa, declarou aberta a sessão solene para a posse dos vereadores. 
Prefeito com sua esposa Simone Cristina Teixeira e a Vice com seu esposo,
senhor Sargento Monteiro

O responsável pelo cerimonial registrou a presença de todos os vereadores eleitos e o Presidente Interino os convocou para adentrarem ao plenário para que pudesse ser realizado o juramento e a posse dos mesmos como parlamentares do município de Aveiro. Após a posse dos vereadores, o responsável pelo cerimonial, anuncia a eleição da nova mesa diretora obedecendo a Lei Orgânica e o Regimento. O presidente interino chama por ordem alfabética os vereadores, para proferirem seus votos. Após a votação, a mesa diretora ficou para o biênio 2017/2018, ficou composta da seguinte forma: Presidente, RAIMUNDINHO MENESES – Raimundo Nonato da Silva Menezes (PMDB); Vice Presidente ANTONIO ELIDIO da Freitas Silva (PSB); 
Nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018

Primeiro Secretário PROFESSOR NETO – Perciliano dos Anjos Pessoa Neto (PSB) e Segundo Secretário GARRINCHA – José da Silva de Oliveira (PTN). Após a formação da nova Mesa Diretora, o presidente escolhe três vereadores, para formarem uma comissão para conduzir o prefeito eleito VILSON GONÇALVES e sua Vice MARIA DA CONCEIÇÃO SANTIAGO FERNANDES até a mesa, para proferirem seus juramentos. Após o juramento do Prefeito e da Vice, o presidente da mesa declara empossados os mesmos para exercerem seus respectivos mandatos, dos quais serão gestores até o dia 31 de dezembro de 2020.
Conce Santiago e Vilson Gonçalves após o juramento

Após o encerramento do cerimonial de posse, a palavra foi franqueada aos vereadores. Após o discurso dos vereadores, a palavra foi franqueada para a Vice Prefeita senhora Maria da Conceição Santiago Fernandes e logo em seguida, ao Prefeito Municipal Vilson Gonçalves, para que fosse feito seus pronunciamentos oficiais de posses. Após o pronunciamento do gestor, o presidente da mesa diretora deu por encerrada a solenidade. O senhor VILSON Gonçalves (PMDB) na coligação “JUNTOS POR UM AVEIRO MELHOR” foi eleito com 3.522 votos, e tem como Vice a senhora CONCE SANTIAGO. 
Prefeito Vilson assinando o documento de posse e ao lado o ex prefeito Fuzica

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Aveiro é composta de nove membros a seguir discriminados, obedecendo a sua classificação nas urnas: 1°ANTONIO PAULO Dantas Xavier (PSDB), 412 VOTOS; 2°ULISSES José da Sila (PMDB) 410 VOTOS; 3°RAIMUNDINHO MENESES – Raimundo Nonato da Silva Menezes (PMDB), 381 VOTOS; 4°MIGUEL Ângelo Dantas Xavier (PSDB), 380 VOTOS; 5°ANTONIO ELIDIO da Freitas Silva (PSB), 365 VOTOS; 6°GARRINCHA – José da Silva de Oliveira (PTN), 288 VOTOS; 7°PROFESSOR NETO – Perciliano dos Anjos Pessoa Neto (PSB), 282 VOTOS; 8°PAULO HENRIQUE Alvoredo da Cruz (PSC), 281 VOTOS e 9°HELIO DO DEMETRIO – Hélio Augusto Leite Ribeiro (PMDB), 263 VOTOS.
ANTONIO PAULO Dantas Xavier, o vereador mais votado no município

O prefeito Municipal Vilson Gonçalves e sua Vice Conce Santiago, já escolheram seu secretariado. Para ocupar o cargo de Secretária de Assistência Social, foi escolhida a senhora Simone Cristina Teixeira (primeira dama); Secretária de Saúde, Maria da Conceição Santiago (Vice Prefeita); Secretário de Infraestrutura, João Valdir Tallau; Secretário de Agricultura, Jelberson Adriano da Silva; Chefe de Gabinete do Prefeito, Hermes da Rocha; Secretário de Meio Ambiente, Francinei Senna do Nascimento; Secretário de Educação, Gilmar de Araújo Oliveira; Secretário de Administração, Aloizio Flavio de Souza; Secretário de Ginanças, Danilo Dias Goes; Diretor de Cultura, Fábio Pimenta e Diretor de Esporte, Mário Sardinha/Silvestre Santiago. Após a solenidade de posse, todos se dirigiram para a sede Social do Conceição Esporte Clube, onde as autoridades proferiram seus discursos e depois foi servido um coquetel aos presentes.

EM TEMPO: estamos abrindo essa exceção em colocar matéria de outro município no blog, motivo o senhor Prefeito Eleito, há poucos anos pertencer a esse município e até ter ocupado o cargo de Vice Prefeito, como também vários de seus negócios ainda se encontrar em área de jurisdição deste município de Rurópolis. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Informações e fotografias: Carla Araújo - Envio das fotos Hewerton Marinho















Ex prefeito Fuzica presente à solenidade





Prefeito Vilson Gonçalves sendo entrevistado pelo repórter Elias Junior





















Vereador Raimundinho Menezes, presidente da Mesa Diretora



Prefeito Vilson na hora do juramento

Vereador Professor Neto








Adicionar legenda





Vice Prefeita Conce Santiago usando da palavra

Vereador Antonio Paulo


Vereador Miguel

Vereador Hélio do Demétrio

Vereador Paulo Henrique

Vereador Ulisses

Vereador Garrincha

Vereador Antonio Elídio

Vereador Raimundinho Menezes





vereador Ulisses em votação












Prefeito Vilson Gonçalves usando da palavra













































O mestre do cerimonial Miguel Neto




















O assistente Social Miguel Pereira Neto














Professor Gilmar de Araújo Oliveira - Secretário de Educação



Ex prefeito Cabano usando da palavra





















Simone Cristina Teixeira - Primeira Dama e Secretária de Assistência Social










































Prefeito, ladeado ela primeira dama e a vice prefeita












Hora do 0800













Prefeito Vilson com sua esposa Simone e filha Paula








Prefeito Vilson Gonçalves, com seu assessor especial Rômulo Alves, pessoa de sua inteira confiança


Candidatos / Prefeito Eleito de Aveiro

Vilson 15
Vilson 15
PMDB
ELEITO
42.23%
3,522 VOTO

Candidatos a Vereador de Aveiro

Vagas para Vereador: 9
Antonio Paulo 45000
ELEITO
4.90%
412 VOTOS
Ulisses 15789
ELEITO
4.88%
410 VOTOS
Raimundinho Meneses 15678
ELEITO
4.53%
381 VOTOS
Miguel 45456
ELEITO
4.52%
380 VOTOS
Antonio Elidio 40123
ELEITO
4.34%
365 VOTOS
Garrincha 19777
ELEITO
3.43%
288 VOTOS
Professor Neto 40456
ELEITO
3.36%
282 VOTOS
Paulo Henrique 20123
ELEITO
3.34%
281 VOTOS
Helio do Demetrio 15015
ELEITO
3.13%
263 VOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário