quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS TRANSFERE ACUSADO DE CRIME DE FURTO EM SUPERMERCADO PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA

Jonis do Nascimento - LADRÃO
A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, no início da manhã da tarde, 10/01/2017, transferiu para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, JONIS DO NASCIMENTO EVANGELISTA, natural de Santarém/Pa, nascido em 07/12/1967, sem residência fixa e profissão indefinida, que foi preso e autuado em flagrante delito por policiais militares em 04/01/2017 por volta de 16h00, por crime de furto de objetos no interior supermercado KARISA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, pelo o que vai ser processado na forma da lei.
Segundo o delegado de polícia civil de Rurópolis foram apreendidas em poder do acusado 04 furadeiras marca Bosch, 01 serra Tico Tico marca Skill, 05 Trenas a Laser marca Bosch, 01 Pracha Cerâmica para Cabelo marca Taiff, 01 Secador de Cabelos marca Taiff, 01 Lixadeira marca Black&Decker, 01 Bolsa tipo Mochila na cor Vinho, marca Up2You, 01 calça jeans marca Vizzon na cor azul, 01 rede em Nylon na cor rajada, 01 calça jeans marca Ever Up na cor azul, 02 alicates de unha marca Mundial.
Os Autos da Prisão em Flagrante foram comunicados ao Poder Judiciário. A fiança foi arbitrada em 6 salários mínimos, devendo o acusado permanecer preso enquanto não pagar o referido valor.
Após autorização do Juiz de Direito da Comarca do Município, o preso foi transferido para o CRRI e está recolhido a disposição da justiça.
O recambiamento do preso foi realizado sob a cautela do investigador de polícia Antônio Lira. O acusado passou por exame de corpo de delito realizado pela equipe médica do hospital de Rurópolis. Os objetos apreendidos já foram entregues para seu legítimo proprietário.

Fonte: Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário