quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

AVEIRO: LANCHA PARADA HÁ MAIS DE SEIS MESES POR FALTA DE UMA HÉLICE VOLTA A FUNCIONAR

Lancha da Secretária de Ação Social ja navegando nas águas do Rio Tapajós
Lancha ainda sem a hélice...
Parece brincadeira de mau gosto, mas é verdade... Em uma cidade ribeirinha como a de Aveiro, até uma canoa é um transporte de grande utilidade para a locomoção, principalmente para aquelas pessoas que residem na área rural daquele município, ou que moram na sede e precisam chegar às comunidades do outro lado do rio. Mas o descaso com o patrimônio público era tanto, que uma lancha pertencente à Secretaria de Ação 
Já sendo usada nos serviços da Secretaria
Social estava parada desde o mês de junho do ano passado, simplesmente por falta de uma hélice e manutenção. De acordo com o Prefeito Vilson Gonçalves, esse meio de transporte é essencial para os trabalhos da Secretaria, para transportar pessoas doentes e/ou que necessitam chegar até a sede para resolver seus problemas, ou então nos transportes dos profissionais em visitas às várias comunidades ribeirinhas. Cientificado sobre o descaso, o gestor imediatamente tomou as devidas providencias, e em poucas horas o veículo tão necessário, estava novamente à disposição da secretaria. O prefeito falou que as dificuldades são muitas, mais que com ajuda de todos, as dificuldades irão sendo vencidas aos poucos. 
EM TEMPO: Estamos fazendo essa exceção colocando matéria de outro município, motivo estarmos com problemas no site sempolemica.com. Logo que resolvermos o problema, as matérias do município de Aveiro voltarão ao site, haja vista, no blog só postarmos matéria do município ou algo relacionado com Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário