terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A AMUT ELEGE A NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2017/2018.

Diretoria da AMUT biênio 2017/2018
Prefeito Taká, José Mário, Rômulo Alves e Vilson Gonçalves
AMUT - Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Oeste do Pará) elegeram no sábado (28), a nova diretoria para o biênio 2017/2018. A eleição e posse foram realizadas no auditório do CIAM (Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental), em Santarém, o evento teve inicio às 09h00min. Votaram todos os prefeitos dos vinte municípios que compõem a associação. Duas chapas concorreram á eleição, chapas essas encabeçadas pelo prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM) e pelo prefeito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli (PT). 
Senhora Raquel Brandão, Prefeita do município de Placas

A primeira chapa, de Lunelli, foi composta ainda pelo prefeito de Jacareacanga, Raimundo Santiago (vice-presidente), Ubiraci Silva (tesoureiro), prefeito de Novo Progresso, e Celso Trezeciak (secretario), prefeito de Medicilândia. Integraram a segunda chapa, a de Nélio Aguiar, o prefeito de Pacajá, Francisco de Oliveira (vice-presidente), Aelton Fonseca (tesoureiro), prefeito de Anapu, e o prefeito de Rurópolis, Joselino Padilha (secretário). 
Dra Nayá, Romulo Alves, Vilson Gonçalves e ex-prefeito de Rurópolis
Aprígio Pereira da Silva

O atual presidente da AMUT, o ex-prefeito de Trairão Danilo de Miranda deu inicio à reunião, falando sobre o objetivo do encontro e comunicou a comissão eleitoral, que foi composta por Jailson da Costa Alves (Mojuí dos Campos), Jociclélio Castro Macedo (Belterra) e Vilson Gonçalves (Aveiro).
Vale lembrar, que a AMUT foi fundada 1989, para defender os interesses dos municípios que a compõem – Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Itaituba,
Deputado Airton Faleiro também se fez presente
Jacareacanga, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Placas, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu.
Após a eleição, a chapa encabeçada pelo Prefeito de Santarém Nélio Aguiar, foi à vencedora e a diretoria da AMUT para o biênio 2017/2018 será composta da seguinte forma: Presidente NÉLIO AGUIAR, Prefeito de Santarém, Vice-Presidente, FRANCISCO DE OLIVEIRA, prefeito de Pacajá, Tesoureiro, AELTON FONSECA prefeito de Anapu, e o prefeito de Rurópolis, JOSELINO PADILHA como Secretário. Dentre os prefeitos, vale ressaltar a presença do Prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves, seu chefe de gabinete Rômulo Alves e o vereador Ulisses; Prefeito de Rurópolis, Joselino Padilha – Taká, que ficou como secretário da chapa vencedora, acompanhado do vereador Anderson Guimarães e do empresário e técnico da CEPLAC  José Mário Barbosa, e a prefeita do município de Placas, senhora Raquel Brandão.
 Fotografias de Elias Júnior e Miguel Pereira Neto.








José Mário fazendo seu registro...


Prefeitos em pose para a foto


José Mário Barbosa - articulador politico



José Mário e Rômulo Alves com parte da  comitiva de Aveiro

Prefeita Raquel Brandão de Placas em reunião com os demais prefeitos.

Prefeito Vilson Gonçalves (Aveiro) e Nélio Aguiar (Santarém)

Romulo Alves - Chefe de Gabinete do governo Vilson Gonçalves

Ex prefeito de Trairão Danilo Miranda, fazendo o seu discurso de despedida da diretoria da AMUT



Prefeito Vilson Gonçalves, usando da palavra


Prefeito (Taká) e Vereador Anderson Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário