terça-feira, 1 de novembro de 2016

INFARTO MATA ASSESSOR JURÍDICO DO PREFEITO ELEITO DE RURÓPOLIS

André Mota era santareno e tinha 46 anos
André Mota trabalhou na campanha do prefeito eleito Joselino Padilha, o TAKÁ, do PMDB.
Vítima de infarto fulminante, enquanto dormia, morreu o advogado ANDRÉ LUIZ CORREA MOTA, 46 anos. Ele trabalhava nos últimos meses na assessoria jurídica do prefeito eleito de Rurópolis, Joselino Padilha, o TAKÁ, do PMDB. O ataque cardíaco ocorreu provavelmente na madrugada de ontem, 31. André Mota estava em sua residência em Santarém. Santareno era filho de Antonio Jorge e Ruth Correa Mota. Solteiro, deixa órfã uma filha, a advogada Aliel Caroline. O enterro do advogado foi realizado no final da tarde de ontem, 31, logo depois do velório na igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Borges Leal.
“Perdi um grande e nobre irmão, companheiro e fiel colega de trabalho. Atuante e dedicado profissional”, disse o advogado Celso Furtado.
“Competente no que fazia, era um líder incontestável. Perdi um bravo combatente, mas suas lições ficarão. Que Deus o tenha no lugar que o compete. André combateu o bom combate, mas a glória dele ficará marcada para a eternidade”.
O advogado pertencia ao MCC (Movimento de Cursilho de Cristandade), ligado a igreja católica, e era ainda integrante da Maçonaria.

Matéria extraída na íntegra do Blog do Jeso Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário