quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BALNEÁRIO ÁGUA BOA ESSA É A PEDIDA DO PRÓXIMO DOMINGO

Estamos esperando...
Música ao vivo...

Igarapé no grau...
No próximo domingo, dia 27, será mais um dia de muita animação e lazer no BALNEÁRIO ÁGUA BOA. Durante o dia, a animação musical será por conta do grande DJ NONATO que virá diretamente da cidade de Itaituba, para fazer a animação da galera. À noite, a animação musical e dessa vez ao vivo, será por conta do já consagrado cantor e compositor PREGO DOS TECLADOS, que contará com um repertório bem eclético para animação e descontração dos presentes.
GSET para a sua segurança

Futuras instalações do restaurante...
No BALNEÁRIO ÁGUA BOA, Além de serviço de bar, com as bebidas estupidamente geladas, haverá também à disposição da galera uma barraca com batatas fritas e tira gosto variados. Para a galera que gosta de ficar conectados, tem wi fi liberado e contamos com a presença do GSET, para melhor segurança dos brincantes.
 

No BALNEARIO ÁGUA BOA cada evento é uma novidade. Em breve, estaremos disponibilizando para os nossos freqüentadores, o serviço de RESTAURANTE, para atender as suas necessidades: haverá tira gosto, caldos, peixe assados, e vários outros tipos de iguarias para que você possa passar seu domingo alegre e satisfeito.

Ainda nesse domingo, haverá um bingo beneficente em prol da ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES DE DIVINÓPOLIS E REGIÃO, que terá início às 17h00min, com os seguintes prêmios: 1 toalha de banho, 1 travesseiro, 1 jogo de xícara (só luxo). As Cartelas no valor de uma por R$ 3,00 ou duas por R$ 5,00. A organização será da presidente e professora Célia Brás e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário