quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS INTENSIFICA AS INVESTIGAÇÕES PARA ELUCIDAR CRIME DE HOMICÍDIO

DPC Silvio Birro com peritos de Itaituba
DPC Ary Vital, DPC Silvio Birro e Peritos de Itaituba
Estão intensificadas as investigações policiais para elucidar a autoria do crime de homicídio ocorrido na noite de 01/10/2016 e sua motivação. No dia de ontem foram realizadas uma série de diligências e investigações, que movimentaram a cidade de Rurópolis, mas que ainda se encontram em sigilo pela polícia. Peritos da cidade de Itaituba estiveram no município atendendo as diversas solicitações do delegado de polícia Doutor Ariosnaldo Vital Filho, dentre elas a realização de levantamento de local de crime, perícias em objetos apresentados durante as diligências, dentre eles a motocicleta 
Local do crime sendo roçado
Honda Biz 125 ES de cor vermelha, sem placa, que era usada pela vítima senhorita LEILA CLEOPATRA XIMENDES DE SOUSA no momento do crime a fim de que se possa constatar no veículo a presença de material hemático e identificar sua tipagem sanguínea, bem como impressões digitais, danos, vestígios de outro material biológico ou qualquer indicio que leve à elucidação do crime. Na data de hoje, logo pela manhã, policiais civis vasculharam a área nas proximidades do local do crime em busca de algum objeto relacionado ao fato, inclusive foi solicitado pelo delegado que o local fosse roçado. 

Familiares e amigos da vítima acompanharam os procedimentos policiais e estão auxiliando e apoiando o intenso trabalho de investigação da equipe de policiais civis. Ainda pela manhã, houve uma série de oitivas a fim de embasar as linhas de investigações traçadas. A polícia continua nas investigações a fim de tão logo elucidar o crime. O fato está sendo supervisionado pelo Superintendente do Tapajós, Doutor Vicente Gomes.
Informações e fotografias: Assessoria de comunicação da Policia Civil para o blog Sem Polêmica.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário