segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O POVO DECIDIU NAS URNAS... TAKA (PMDB) É O NOVO PREFEITO DE RURÓPOLIS.

Prefeito e vereadores eleitos
Prefeito Eleito Taká e sua Vice Marleni Ficks
Com uma vitória esmagadora nas urnas, o prefeito eleito de Rurópolis é o agricultor JOSELINO PADILHA, mais conhecido por “TAKA”, do PMDB, da coligação PMDB/PRB/PP/PT/DEM E PROS. Taka que terá como Vice a senhora MARLENI FICKS venceu as eleições de um modo que ninguém possa colocar dúvidas. Com 59,63% dos votos apurados, fazendo a vontade de 8.054 eleitores, Taká foi eleito, e conforme a vontade do povo será o gestor municipal pelos próximos quatro anos. Taká e Marlene foram aclamados pelo povo que espera que os mesmos façam jus aos votos e confiança neles depositados. 
Taká em campanha

O segundo colocado foi ao atual prefeito Pablo Genuíno com 33,73% dos votos, com apenas 4.556 votos; Irmão Anésio, terceiro colocado com 4,40%, 540 votos e Henrique da HP, com 2,24% e com apenas 302 votos.  Os vereadores eleitos foram: Anderson do Posto (PP), com 656 votos; Maciel Albuquerque (PSC), com 589 votos; Marcos Furtado (PT), com 573 votos; Marcelo da Piçarreira (PSB), com 506 votos; Sergio Ribeiro (PSDB), com 477 votos; Edegar da Rocha (PSD), com 477 votos; Nonatinho (PSDB), com 360 votos; Jonas Lourenço (PT), com 322 votos; Guto Touta (PSC), com 307 votos; Elias Zanetti (DEM), com 297 votos; Ismael do Salão (PSB), com 280 votos; Robson (PRB), com 269 votos e Neguinho Labigó (PPS), com 185 votos. Queremos parabenizar a todos os eleitos, em especial aos vereadores Robson (PRB), Elias Zanetti (DEM) e Marcos Furtado (PT), por conhecê-los bem e ter uma grande amizade e consideração com seus pais. A todos, peço ética, e que façam jus a confiança em vocês depositada. Não precisa fazer muito... Basta cumprir com as suas obrigações e deveres que tenho certeza que o povo agradecerá.
Fotos extraídas do Google

Um comentário:

  1. É isso aí população de Rurópolis, estão aí seus novos gestores para os próximos 4 anos, como diz o nosso amigo H. Marinho, " que eles façam jus a confiança neles depositada durante essa nova missão". Parabéns a eles e boa sorte.

    ResponderExcluir