sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CASA DO PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO PABLO GENUÍNO FOI ALVO DE DISPAROS NESTA MADRUGADA.

Janela do quarto que foi alvejada
Marca de balas no portão central 
Marca de balas na janelas
do quarto lateral
Nessa madrugada, por volta das 04h30min pessoa(s) ainda não identificada(s), dispararam cinco tiros na frente e ao lado da residencia particular do Prefeito e candidato a reeleição pelo PSDB Pablo Genuíno. Os disparos atingiram o portão central da residencia e a janela de um quarto na lateral da casa. 
Curiosos permanecem
Amigos  sendo solidários
De acordo com as informações, o prefeito teria recém chegado, de mais uma reunião política, que foi o encerramento de sua campanha, e estava na companhia de familiares e também do Deputado Estadual Eraldo Pimenta.  Hoje pela manhã, as policias militar e civil estiveram presentes na residencia, para o levantamento do ocorrido. 

Muitos curiosos se encontram em frente à residencia, desde as primeiras horas da manhã. A policia militar e civil estão se empenhando para descobrir qual a razão do ocorrido e principalmente a pessoa que realizou tal crime. Felizmente ninguém foi atingido e só houve danos materiais. Prefeito Pablo Genuíno ainda muito nervoso, não quis se pronunciar e disse apenas que o importante é que ele e a família estão bem e mais fortes para a grande batalha no dia 02, onde a democracia mais uma vez será respeitada. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias assessoria de comunicação da 17ª CIPM.































Nenhum comentário:

Postar um comentário