segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESSA MATÉRIA É DE AGRADECIMENTO PELOS BONS SERVIÇOS RECEBIDOS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

Doutor José Antonio - Cirurgião com a paciente
Doutor José Roberto - Diretor do Hospital
Sofrendo com dores e estar quase nem podendo se locomover, após quase três anos de sofrimento; tendo consultado profissionais de nome muito respeitado na cidade de Santarém e Manaus, médicos de Rurópolis acabam com o sofrimento fazendo um tratamento perfeito na paciente. Maria de Lourdes Almeida Marinho, conhecida por todos pelo apelido de “Fia”, sofreu bastante com dores diuturnamente, e já estava em um estado que mal podia se locomover devido às dores constantes que estavam prejudicando até de fazer as necessidades fisiológicas. 
Secretária Everalda 
Diretora Célia Magalhães
Estando já desesperada, pois já tinha passado por vários profissionais de “renome”, resolveu conversar com o Doutor José Roberto, diretor do Hospital Municipal de Rurópolis, e depois de ser avaliada pelo mesmo, o médico prometeu fazer a cirurgia, só que precisaria entrar em contato com o cirurgião geral Doutor José Antonio para que o mesmo desse a palavra final. Após entendimento entre os dois, foi marcada a operação, e na sexta-feira (29), foi realizada a cirurgia que demorou menos de duas horas.
Enfermeiro Maycon com
as técnicas Lila, Raquel e Dalva
Tecnicos Tereza, Ozias e Polyana
Graças, em primeiro lugar a Deus e depois aos médicos e todos os que ajudaram, a intervenção foi um sucesso. No domingo minha esposa recebeu alta e hoje está em casa em plena recuperação. Quero agradecer imensamente a coragem do Doutor José Roberto em atender ao pedido de minha esposa 
Técnica Maria Julia
Técnicas Dalva e Lidia
e ao Doutor José Antonio pela confiança em si mesmo, já que muitos “doutores de renome”, apesar de cada consulta custar bem caro, e ainda ter que fazer dezenas de exames para que eles dissessem apenas: “ tome esses remédios, deve melhorar; caso não melhore volte aqui para fazermos novos exames”. E minha esposa e eu, voltávamos aos “doutores consagrados” e eles novamente pediam inúmeros exames e passavam os remédios fazendo a mesma observação. E hoje, após quase três anos de sofrimento, e sem ter mais condições de bancar os “bons médicos”, ela foi curada (ainda está em recuperação), por dois “médicos do interior” (digo dois, porque o médico José Roberto anestesiou e o cirurgião José Antonio fez a cirurgia). 
Senhora Ilda Silva 
Senhor Michael
Médico que levarão minha gratidão pelo resto da minha vida, pois, apesar das poucas condições, estão realizando um trabalho de relevância principalmente pela precariedade de material e infra-estrutura existente. Além dos médicos, quero agradecer a todos do hospital, que de uma forma ou outra nos ajudaram em especial a: Everalda de Moura, Secretária Municipal de Saúde; Célia Magalhães, Diretora Administrativa; Os enfermeiros Maycon e Takaiane; os técnicos em enfermagem Lidia Oliveira, Zoraida, Dalvani Barbosa (Dalva), Ozias (Pelezinho), Tereza Pereira dos Santos, Anapolyana Limbinsky, Maria Julia Magalhães, Lila, Raquel Alencar; a rapaziada da cozinha e da limpeza, Ilda Silva, Cidinha, Adriana, Marcilene e o meu amigo porteiro Michael. Sei que ainda falta o nome e fotos de alguns profissionais, mas foi tudo muito rápido que não consegui pegar o nome de todos, mesmo assim sintam-se homenageados.
Senhora Nira Costa - "Só Chalme"
Muito obrigado a todos, pois independente da patente, só com todos unidos é que o sucesso pode ser garantido. Doutor Zé Antonio (sabe por que chamei de Doutor?) apesar de tudo, você mostrou que é um grande profissional e que deve ser respeitado e você tem meu respeito e minha gratidão. Não poderia esquecer também de agradecer à senhora Jocenira Santos Costa (Nira Costa), pela a ajuda e companhia à minha esposa quando do seu internamento e até o presente, deixando seus compromissos e afazeres em Santarém, para vir exclusivamente para cuidar e sempre pronta para ajudar quando se fizer necessário. É difícil encontrar pessoas com o seu senso de solidariedade, e digo mais, me sinto privilegiado em contar com a sua amizade. Muito obrigado pela força. Enfim, só nos resta agradecer a Deus por essa bênção e a todos que nos ajudaram de uma forma ou de outra. Obrigado também àquelas pessoas que mesmo podendo nos negaram ajuda. Só digo o seguinte: Quando eu estava “baleado”, como uma ou as duas “asas” quebradas, não conseguiram me derrubar, agora então...


Nenhum comentário:

Postar um comentário