domingo, 24 de julho de 2016

“PELADA NO CAMPO DO JEAN”

É claro que a manchete sou eu... pelo menos aqui...
Grande Zagueirão Jean correndo para acertar mais uma vítima
Hoje, domingo, resolvi sair um pouco da rotina, e aceitando o convite do amigo Marcelo, resolvi “bater uma pelada” lá no campo de futebol Society de propriedade do zagueirão Jean. Chegamos lá, infelizmente não vi mais a rapaziada “do meu tempo”. Desse tempo, apenas o grande “meiúca” Marcelo. Mesmo assim, encontrei uma rapaziada conhecida e super legal, que me receberam da melhor forma possível e na primeira “grade” já estava em campo.
Meu amigo Marcelo, grande meio de campo
Fazia muitos anos (coloca muitos nisso e com doze quilos a mais), que nem passava pela frente de um campo de futebol, mas inspirado no que vi a rapaziada bem mais nova fazendo, resolvi entrar e não fiz feio. Estava por lá alguns da velha guarda (nem tão velha igual a minha, mas logo após), como o Abraão. Tinha também os mais jovens como Jean, Raimundo, Eduardo, e outros que conheço, mais infelizmente não sei o nome, que na minha época ainda eram novinhos e hoje já jogam no time de máster. 
Eduardo disse que está fora de forma pois voltou agora de férias
À rapaziada mais nova peço que me perdoe, pois conheço todos e todos me conhecem, mais infelizmente não sei o nome, pois como falei, fazia muitos anos que não freqüentava esse ambiente. Mas, vou continuar a freqüentar aos domingos, participando desse encontro de gerações, ainda mais que vi que ainda dá para brincar tranqüilo nesse meio. Um abraço a todos, e no próximo domingo, colocarei o nome de todos os presentes, até para marcar no facebook e incentivar a rapaziada a praticar o esporte que está quase parando em nosso município. Eu não posso falar das duas defesas espetaculares que eu fiz hoje, mas vocês podem... hahaha. É engraçado que as pessoas quando me vêem entrar em campo ficam sorrindo com ar de gozação, depois ficam aplaudindo, porque será??? 
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Fotografias de H. Marinho e Francinaldo Tiburtino







Grande Edu - recém chegou de férias, mas logo estará em forma 


Francinaldo Tiburtino goleiro / fotógrafo









































Atacante Jean diz que se surpreendeu com a minha performance



Dois bons boleiros do passado


Nenhum comentário:

Postar um comentário