quarta-feira, 6 de julho de 2016

PARABÉNS DOUTORA GLÁUCIA... BOA IDEIA...

A aniversariante com o esposo e neta
O bolo com iguarias juninas
Há um ano comemorávamos seu meio século de vida e uma qualidade se sobressaltava nos diversos depoimentos: Generosidade! Esta é, sem dúvida, uma das características mais marcantes da aniversariante.
Doutora Glaucia, assim conhecida, é uma dessas raras pessoas que Deus envia para o nosso convívio como prova de que o mundo um dia pode ser feito somente de pessoas boas. Sua competência envolve muito carinho, atenção, respeito ao próximo, incluindo seus colegas de profissão e toda a equipe da qual faz parte.
Médica respeitada, mãe zelosa e preocupada, mulher cuidadosa, avó extraordinária e amiga acima de tudo. Esse ano seu aniversário conseguiu mobilizar pessoas de várias áreas em nosso município. A casa estava lotada em tema junino, comidas típicas, bandeirinhas coloridas, rostos alegres celebrando mais um ano dessa pessoa que, junto ao marido, tem para o nosso município importância ímpar, não apenas por seu papel na saúde, mas pela rede de afetos e de amizades construída nesses seis anos, entre idas e vindas.
A luz de uma pessoa se mede pela quantidade de outras pessoas que se sentem bem ao lado dela e não há sombra que possa impedi-la de reluzir! Parabéns Doutora Glaucia por mais um ano de vida, por mais um ano em nossas vidas. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
By JP Fronish

Edição: Fernanda Cardoso - Fotografias Studio Ana Cardoso

Tinha até celebridade internacional...


















Enfermeira Fernanda Cardoso falando em nome das colegas









Aniversariante agradecendo à homenagem















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário